quarta-feira, 27 de maio de 2015

Deputado Padre Afonso visita entidades de Pindamonhangaba


O deputado estadual Padre Afonso esteve em Pindamonhangaba no dia 15 de maio, para cumprir diversas visitas. Durante sua visita na cidade o deputado foi conhecer e rever algumas entidades que prestam importantes serviços comunitários na região.
Na entidade Moreira César Recicla, ele foi recebido pela presidente Maria Ângela, que além de mostrar o trabalho realizado, pediu ao deputado apoio para reformas de infraestrutura no local.
Padre Afonso também conversou com os diretores da Amar (Associação Moreira César Artesanato e Reciclagem), na ocasião a diretora Simone Cordeiro, uma das líderes da entidade, falou sobre as atividades que a AMAR desenvolve na região. O deputado relembrou que a AMAR já foi indicada para receber uma emenda, mas que por falta de documentação a emenda não se efetivou.
O deputado também aproveitou a oportunidade e visitou o Projeto Jataí onde conversou com o presidente do local Amauri, para saber como está o processo para o recebimento de uma emenda destinada por ele. O Projeto Jataí realiza um importante trabalho com jovens, oferecendo cursos profissionalizantes como de Informática, Oficina de Moda e Artesanato, Cabeleireiro, Oratório Festivo, Inclusão Digital, Projeto Recomeço, Provim e Camerata Jovem.
No final da manhã, Padre Afonso foi à Rádio Cultural Distrital onde fez uma prestação de contas do mandato, destacando sua luta para resolver a falta de atendimentos e leitos para pacientes de câncer na região.
No período da tarde, Padre Afonso foi conhecer o Lar São Vicente de Paulo que desenvolve um importante trabalho com os idosos, onde foi recebido pelo presidente Moraes e por membros da entidade que o posicionaram sobre a atual situação da entidade e solicitaram seu apoio.

Depois visitou a nova sede da Comunidade Alicerce, projeto que ele já acompanha há bastante tempo. O deputado finalizou suas visitas em Pindamonhangaba na sede da OAB com o presidente da Comissão de Pessoas com Necessidades Especiais da entidade, Dr. Marcos Gonçalves, e com a presidente do Conselho Municipal de Deficientes, Andréia Sales, que falaram de suas demandas. Após conversar sobre outros assuntos de interesse da Comunidade, Padre Afonso colocou seu mandato a disposição desta importante causa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário