quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dr. Isael anuncia que irá deixar o Partido Verde


O médico Dr. Isael Domingues anunciou no início desta semana que irá deixar o Partido Verde (PV) para ingressar em definitivo no novo projeto político que está sendo formado pela oposição.
Atual vice-prefeito, Dr. Isael já está a mais de um ano rompido com o atual prefeito, pois segundo ele entende que o prefeito além de ser ditador não abre espaço para o crescimento político de ninguém que faz parte de sua administração.
A saída oficial do PV deverá ocorrer nos próximos dias. Isael afirma que este novo projeto político tem tudo para dar certo, pois as pessoas que estão encabeçando tem o objetivo de trabalhar para o desenvolvimento da cidade e respeito com a população.


5 comentários:

  1. É VERDADE "A PESSOA QUE ESTÁ ENCABEÇANDO TEM PROPÓSITO PARA O CRESCIMENTO E VOCÊ??" NÃO CONSEGUE DELIBERAR RESOLUÇÃO PARA UM SÓ PROBLEMA,MUITO MENOS PARA 150 MIL HABITANTES. SINTO MUITO, É NECESSÁRIO QUE APRENDA A RESPEITAR SEU POVO E CUMPRIR COM SUAS PROMESSAS E ATOS.

    ResponderExcluir
  2. Ele tinha tudo pra ser o atual Prefeito de Pinda... mas se queimou

    ResponderExcluir
  3. Não meu Querido afarpa, Ele está querendo ser Vice de novo, pra ficar na sombra + 4 anos,recebendo 12 mil sem fazer NADA. Estamos de OLHO, aonde este Novato aparecer,seu Candidato irá se queimar. Sinto muito,caráter vêm de berço não de Classe.

    ResponderExcluir
  4. Este Cidadão aparece muito em período eleitoral, junto com sua esposa entra na sua casa, beija e abraça, depois desaparece como fumaça,não se contactua, não responde emails, literalmente nos deixa de lado e sua esposa qdo nos encontra na rua finge que não vê. Sinceramente, isto é jogo sujo, jogo exclusivo de interesse.

    ResponderExcluir
  5. Isto serve para o Vitão também, minha Mamãe fazendo tratamento de quimioterapia, foi até Ele para cumprimentá-lo, deu-lhe as costas deixando-a falando sozinha. Eu estou a espera de um horário desde o início do mandato, também não dá importância, por isso reforço que depois de eleitos A COISA MUDA DE FIGURA, TEMOS QUE SABER VOTAR.

    ResponderExcluir