sexta-feira, 22 de maio de 2015

Objetivo do Blog vem sendo alcançado




Bastou ser publicado aqui em nosso blog que a correria nos órgãos públicos começa, servidores começam a atender e a verificar as nossas denúncias, reivindicações e até mesmo algumas irregularidades que vem sendo cometidas.
Ontem falamos da Secretaria de Esportes e para nossa satisfação e principalmente para os munícipes que estão utilizando a academia do João do Pulo o secretário passou a tarde inteira junto com a equipe de hidráulica concertando o banheiro, além de estar verificando alguns outros problemas de manutenção, e ele ligou pessoalmente para a empresa que vendeu os aparelhos para vir trocar imediatamente.
Ficamos felizes pelo menos o dinheiro público está sendo fiscalizado e os agentes políticos, diga-se de passagem ganhando muito bem para fazer o melhor para população, trabalha quando aqui mencionamos algum fato.
Queremos agradecer aos nossos seguidores e mostrar ao prefeito que não somos oposição, mas a voz da comunidade que religiosamente paga seus impostos e merece ter um serviço de qualidade, É prefeito estamos te ajudando a fazer algo de melhor para cidade.


Um comentário:

  1. NÃO SOMOS OPOSIÇÃO, SOMOS QUEM PAGA O SALÁRIO DE UM REPRESENTANTE E POR ISSO MANIFESTAMOS E EXIGIMOS ALGO MELHOR E TRANSPARENTE PARA NOSSA CIDADE, QUEREMOS UMA PINDA LIMPA! Abs

    ResponderExcluir