quarta-feira, 13 de maio de 2015

Pai de Santo "boi preto" faz macumba para político de Pinda



Esta semana um grupo de moradores da cidade, liderados por um conhecido comerciante, alugaram uma Van, caracterizada de transporte escolar, e foram a uma distante cidade aqui do Vale do Paraíba contratar o famoso Pai de Santo "Boi Prêto", conhecido e muito temido na região, pois segundo os seguidores do bruxo ele costuma praticar canibalismo com a orelha de seus desafetos e ainda chupa o sangue, prática essa que lhe valeu dezenas de processos criminais no Estado de Mato Grosso do Sul.
O trabalho encomendado pelos pindenses consiste em "afastar" da vida pública um político, que não tem ideias novas, mas ninguém consegue convencê-lo a tomar esta decisão, já tem até algumas pessoas gritando na rua quando ele passa o consagrado bordão da televisão: "Vai prá casa Padilha".
O feitiço contra esse político custou uma fortuna, mas já está incluso no pacote negro um animal de médio porte para o sacrifício (bode preto), galinhas, charutos importados de cuba, pinga de alambique da cidade de Paraty, gato preto para transfusão de sangue e até um animal silvestre de bico grande colorido.
Indagado se não tinha receio de realizar o feitiço contra esse tal político, Pai "Boi Preto" já incorporado deu uma gargalhada, mostrando 36 dentes de ouro e respondeu: que ele vai sair de mansinho encontrando muitas dificuldades em sua articulação política.
A população de Pinda é ordeira e religiosa, mas desde que a notícia se espalhou tem vários bairros comemorando a macumba, basta ouvir os foguetórios.
Vamos aguardar o resultado. Saravá meu Pai.
                                                                                                           

Professor Antonio Cesar Bambú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário