sexta-feira, 22 de maio de 2015

Policia Militar recupera veiculo produto de roubo





Na tarde desta quinta-feira, 21 de maio de 2015, por volta das 13h, equipe da Policia Militar durante patrulhamento recebeu uma informação que um veiculo estaria pelo bairro Vista Alegre de forma suspeita, de imediato deslocaram até o local, onde depararam com um veiculo HB20 de cor prata estacionado, sendo que ao se aproximarem dois indivíduos estavam saindo do interior da residência de posse de diversos materiais, ao avistarem a presença dos policiais militares empreenderam fuga, adentraram em um matagal próximo conseguindo evadir-se. De volta ao local dos fatos, foi constatado que os meliantes haviam acabado de furtar quatro casas no bairro e o material retirado das resistências encontrava-se no interior do veiculo que após consulta da numeração do motor do mesmo, foi constatado que tratava-se de dublê, sendo este roubado dias antes na capital Paulista. Ocorrência em andamento pelo 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário