quarta-feira, 27 de maio de 2015

Prefeito atende população na porta da sua casa



Conforme mostra a foto tirada agora pela manhã na Rua dos Andradas bem na porta da casa do atual prefeito tinha vários moradores aguardando atendimento. Segundo informações este atendimento acorre todas as quartas-feiras e o que deixa espantado é que a Prefeitura tem Secretarias, Departamento e até mesmo um Fundo Social para fazer este tipo de tiragem de principais reivindicações e necessidades da população, e não este atendimento particular que pelo visto está mais para Campanha Política antecipada do que um verdadeiro trabalho social.
Sabemos que o prefeito gosta deste contato com o público, por que ele não utiliza os centros comunitários para atender as comunidades de todos os bairros e não querer ser o Robin Hood de Pindamonhangaba?
O prefeito que já tem esta característica, desde a época da rádio difusora quando era na Rua Coronel Fernandes Prestes e que acabou sendo até destaque regional na imprensa, fato que levou ele a trazer até o repórter para sua assessoria.
Avaliando esta atitude mostra que o prefeito realmente não consegue avançar na forma de fazer política e insiste sempre no assistencialismo, mas a população cresce cada vez mais e fica mais esclarecida, e sabem o que querem, e podemos dizer que o povo não precisa deste tipo de ajuda, mas sim de uma administração que busque mais indústrias para gerar empregos, que sucessivamente acaba ajudando todas as outras categorias e o município também ganha com o aumento de arrecadação, pois um povo com emprego garantido é sinal de dinheiro circulando no mercado e uma cidade em crescimento.
Pedimos que o Ministério Público investigue este atendimento, pois pode ser uma suposta campanha antecipada para sua reeleição.


2 comentários:

  1. PINDA SÓ TEM JOGO SUJO. ESTE ADMINISTRADOR NÃO MUDA SEU JEITO DE GOVERNAR, INVESTE SEMPRE EM ATENDIMENTO INDIVIDUAL E NÃO GRUPAL E EM TERCEIRIZAÇÕES DO TRABALHO, PEGOU O PONTO FRACO DAS PESSOAS. POVO ACORDA !! NÃO PRECISAMOS DE FAVORES E SIM DE COBRAR SUAS OBRIGAÇÕES PORQUE PAGAMOS. NÃO TEMOS QUE PEDIR E SIM DAR ORDEM PORQUE PAGAMOS SEU SALÁRIO. MINISTÉRIO PÚBLICO POR FAVOR BOTE ORDEM NA CASA, EXONERE ESTA MÁFIA E NÃO PERMITA QUE VENHAM MAIS, O POVO ESTÁ DESCRENTE EM TUDO.

    ResponderExcluir
  2. Srs Vereadores boa noite. Suplico VOTEM CONTRA TERCEIRIZAÇÃO.
    Sabemos que não haverá licitação para contratação da devida Empresa, portanto, isto está mais que comprovado que já há combinação para SUPER FATURAMENTO. Pinda estará FELIZ instantaneamente, em 2017 o PROBLEMA RETORNARÁ E AINDA MAIOR, PINDA TERÁ QUE BANCAR DE NOVO PARA SE TER A SAÚDE QUE MERECE. LEGISLATIVO, ESTÁ EM VOSSAS MÃOS. CORTE O MAL PELA RAÍZ, DÊ AO SEU POVO SAÚDE DE QUALIDADE E POLÍTICA DE TRANSPARÊNCIA. Abs

    ResponderExcluir