quarta-feira, 13 de maio de 2015

Somos escravos da política




Dia 13 de maio comemoramos o fim da escravidão no Brasil, data marcante para nosso país. Os escravos foram libertados, mas atualmente somos escravos da política, somos escravos dos políticos corruptos, escravos da saúde péssima e da educação péssima. Somos escravos da violência que não poupa ninguém. Somos escravos do sistema.
Infelizmente Pindamonhangaba vive e sofre com essa escravidão política onde o município parou, a cidade está suja, não existe geração de emprego, tudo isso por culpa de uma administração coronelística a pouco mais de um ano teremos inicio a campanha eleitoral e esperamos que a população liberte a cidade deste marasmo e egresso e que possamos voltar a trilhar no caminho do progresso.
Onde vamos parar? Ou melhor, aonde não vamos. “O preço da liberdade é a eterna vigilância”. Precisamos rever nossos conceitos de liberdade, ou de escravidão.




Um comentário:

  1. ACREDITAMOS NESTA POLÍTICA ORDINÁRIA, DEPOIS DE ELEITOS NÃO NOS RECEBEM, NÃO RESPONDEM EMAILS, VINGEM QUE NOS VÊEM NA RUA, PROÍBEM NOSSO DIREITO DE MANIFESTAR,IGNORAM NOSSAS COBRANÇAS, ENFIM, NOS EXCLUEM.

    ResponderExcluir