sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vereador roeu a corda e retira o projeto de lei



Em pouco mais de 5 meses , o vereador Toninho da Farmácia demonstra que não tem personalidade e não faz valer á sua assinatura em compromisso assumido por ele.
 A primeira vez que roeu a corda , foi após assinar um termino de compromisso para eleger o vereador Marco Aurélio como presidente da Câmara e na hora de votar após pressão do além acabou votando contra .
Novamente , o vereador voltou a decepcionar a população , após o seu projeto de lei que em primeira votação tinha sido aprovado o aumento de cadeiras na Câmara de 11 para 17 vereadores tivemos novamente a intervenção da pressão do alem e para a tristeza de grande parte da população o projeto foi retirado por Toninho da farmácia .

Agora o próximo mandato ficará como o atual prefeito quer 11 vereadores aprovando tudo e todos os projetos e infelizmente a população , principalmente os novos candidatos terão suas chances reduzidas mas, isto não quer dizer de que quem estar lá vai ficar pois , a população vem de mostrado na rua que quer mudança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário