quarta-feira, 10 de junho de 2015

Assessores continuam querendo aparecer mais que o prefeito em eventos da Prefeitura



Não adiantou alertar no Carnaval, pois os assessores Norbertinho, Renato Cebola e Gislene Cardoso tão determinando aos locutores, que são contratados pelo Departamento de Cultura, para elogiar e mencionar a todo instante os seus nomes, pois sabemos que todos eles são pré-candidatos a vereadores. Mas o que realmente deveria ser mencionado é que o evento é uma realização da atual administração da Prefeitura de Pindamonhangaba.
Esses fatos ocorreram na Festa do Tropeiro e recentemente no Festival Junino, e com certeza se repetirá na festa de aniversário da cidade.

Fomos informados também que atualmente existem alguns locutores da cidade credenciados no Departamento de Cultura para apresentar os eventos, e que tem secretário que não é responsável pela pasta fazendo perseguição política e tentando deixar esses profissionais na geladeira, gostaríamos que o prefeito tomasse providências e respeitasse o profissional de comunicação que está devidamente cadastrado e que apresentam nota e pagam seus impostos, pois os eventos não são feitos com dinheiro de secretários e prefeito, e sim com dinheiro público. 

4 comentários:

  1. Arrogante e intolerante é esse secretário de governo, vamos comparar sua votação na eleição, com canditatos que não tem dinheiro mas tem o carisma e o respeito das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, CPP. Que a cidade se livre de muita gente nas próximas eleições e vislumbre um futuro totalmente livre dos grilhões da velha política.

      Excluir
  2. POVO SÁBIO, POVO INTELIGENTE, POVO PATRÃO!
    SAIBAM VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!
    MANDAR TODA ESSA BURGUESIA PEDIR CARGO EM SÃO PAULO, PRO GOVERNADOR. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É O QUE FALEI DIA 08/06 NA CÂMARA, EXCESSO DE CABIDE DE EMPREGO - CABIDAÇO - CAUSA ESGOTAMENTO DO LIMITE ORÇAMENTÁRIO E AGORA DIZ QUE A SAÍDA É TERCEIRIZAR - NNNNNNNÃÃÃÃOOOOOO VAI TERCEIRIZAR, TERÁ QUE TRABALHAR DE VERDADE E USAR O 2ºPLANO.

    ResponderExcluir