terça-feira, 30 de junho de 2015

Câmara ignora COMUS e aprova projeto da OS



Por oito votos a dois a Câmara aprovou na segunda-feira (29), o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a instituir a Organização Social (OS), como forma de terceirização do serviço da Saúde. Esta decisão do legislativo ignora totalmente a decisão do Conselho Municipal de Saúde que derrotou no dia 23 de junho, a terceirização da saúde, através desse método administrativo.
Esta decisão também passa por cima do Ministério Público que ainda não formalizou a sua decisão, pois aguarda a entrega da ata, que segundo informações a presidente Irene Ribeiro vai protocolar nos próximos dias.
Fomos informados também que novas representações de supostas irregularidades na área da saúde serão feitas pelo Conselho junto ao Ministério Público.


5 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ ELES VOTAM EM INTERESSE PROPRIO, ESSA UMA CASA DE LEIS ONDE A MAIORIA É UMA VERGONHA PARA OS MUNICIPES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO ASSASSINOS DA DEMOCRACIA,ONDE SEUS COSTUMES E ATOS FEREM O DECORO PARLAMENTAR. VAI VER QUE PRECISA ARRUMAR EMPREGO PARA ALGUM PARENTE. VERGONHA!

      Excluir
  2. MAIS UMA VEZ ELES VOTAM EM INTERESSE PROPRIO, ESSA UMA CASA DE LEIS ONDE A MAIORIA É UMA VERGONHA PARA OS MUNICIPES

    ResponderExcluir
  3. É UMA FALTA DE RESPEITO QUE SÓ VENDO,ISSO TEM NOME IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, POVO QUE NÃO RESPEITA NINGUÉM. JOGARAM PINDA NA LAMA,PASSARAM INÚMEROS PAIS DE FAMÍLIA PRA TRÁS,ENGANARAM PESSOAS,AGIRAM DE MÁ FÉ,ISSO SÓ PODE SER UM NEGÓCIO DA CHINA!
    PRESIDENTE PARLAMENTAR QUE PERMITE INCLUSÃO DE PAUTA NA ÚLTIMA HORA, ESCONDIDO DA POPULAÇÃO E OS 8 VEREADORES QUE APROVARAM SÃO IRRESPONSÁVEIS E NEGLIGENTES, APROVEITAM ESTE RESTO DE MANDATO, PORQUE É O ÚLTIMO. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. PERDERAM A ESSÊNCIA DA POLÍTICA, VIROU APENAS UM NEGÓCIO E O MUNÍCIPE FICA QUE NEM PETECA. COM A TERCEIRIZAÇÃO O REPASSE $$$ É MUITO ALTO, NÃO SOBRA $$$ PARA OS TRATAMENTOS, SÊ HOJE HÁ RX PARADO DESDE 11/2014? VEREMOS EM 2017 COMO VAI FICAR A SAÚDE É UMA FALTA DE RESPEITO COM QUE É PATRÃO E PAGA SEUS ENORMES SALÁRIOS.

    ResponderExcluir