segunda-feira, 8 de junho de 2015

Policia Militar prende procurado pela Justiça



Em 02 de junho de 2015, por volta das 12h00min, pelo bairro Vila Rica em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais do mesmo foi constatado que encontrava-se procurado pela justiça. Diante do exposto conduzidos ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da Justiça.

Policia Militar prende procurado pela Justiça  

Em 02 de junho de 2015, por volta das 16h40min, pelo bairro Andrade em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais do mesmo foi constatado que encontrava-se procurado pela justiça. Diante do exposto conduzidos ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da Justiça.

Policia Militar prende infrator da lei por Violência Domestica  

Em 02 de junho de 2015, por volta das 18h10min, pelo bairro Castolira em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após receber informação de que um homem havia invadido a residência de sua ex companheira e agredido-a, deslocou até o local, onde obteve sucesso na prisão do infrator. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Policia Militar prende infrator da lei por Violência Domestica  

Em 04 de junho de 2015, por volta das 20h10min, pelo bairro Jardim Carlota em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após receber informação de que um homem havia invadido a residência de sua ex companheira e agredido-a, deslocou até o local, onde obteve sucesso na prisão do infrator. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Policia Militar prende infrator da lei por Porte de Entorpecente  

Em 04 de junho de 2015, por volta das 20h50min, pelo bairro Alto Cardoso em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, deparou com um homem em atitude suspeita, o qual ao avistar a viatura empreendeu fuga, após breve acompanhamento  conseguiu abordar o individuo, com o mesmo foi localizado 2 porções de maconha. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde foi ouvido e liberado.

Policia Militar prende procurado pela Justiça  

Em 05 de junho de 2015, por volta das 10h45min, pelo bairro Alvarenga em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com uma mulher em atitude suspeita, sendo de imediato abordada, nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais foi constatado que encontrava-se procurada pela justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da Justiça.

Policia Militar apreende adolescente com arma de fogo  

Em 05 de junho de 2015, por volta das 20h20min, pelo bairro Araretama em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, os quais ao avistarem a aproximação da viatura empreenderam fuga, a equipe logrou sucesso em abordar um dos suspeitos, sendo localizado em posse do mesmo uma arma de fogo, calibre 38. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da Justiça.
Policia Militar apreende mídias piratas   

Em 06 de junho de 2015, por volta das 09h00min, pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento na Atividade Delegada deparou com diversas mídias abandonadas pelo local, foram apreendidas 3173 DVDs, 1403 CDs, 01 aparelho celular e 06 controles de vídeo game. Diante do exposto conduzidos ao Distrito Policial onde foram apreendidas.

 Policia Militar prende procurado pela Justiça  

Em 06 de junho de 2015, por volta das 13h45min, pelo bairro Maria Aurea em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um homem em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais foi constatado que encontrava-se procurado pela justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da Justiça.

Policia Militar prende procurado pela Justiça  

Em 06 de junho de 2015, por volta das 18h45min, pelo bairro São Benedito em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com uma mulher em atitude suspeita, sendo de imediato abordada, nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais foi constatado que encontrava-se procurada pela justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da Justiça.

Policia Militar prende infrator da lei por Violência Domestica  

Em 06 de junho de 2015, por volta das 18h50min, pelo bairro Goibal em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após receber informação de que um homem havia agredido sua companheira e ainda ameaçado de morte com um faca, deslocou até o local, onde obteve sucesso na prisão do infrator. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Policia Militar prende procurado pela Justiça  

Em 06 de junho de 2015, por volta das 23h05min, pelo bairro Cícero Prado em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um homem em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais foi constatado que encontrava-se procurado pela justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da Justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
       
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário