terça-feira, 30 de junho de 2015

Reunião de presidentes de bairro foi um fracasso


Regada a muita carne e cerveja, e com a presença de um grupo de pagode, a reunião realizada em uma Chácara no Maricá, que tinha como objetivo reunir todos os presidentes de Bairros de Pindamonhangaba foi um fracasso.  Hoje Pindamonhangaba com mais de 50 bairros constituídos não compareceram 10.
O prefeito acompanhado de alguns secretários e diretores falou que este encontro tinha o intuito de ouvir as principais necessidades dos bairros e, até mesmo, tirar dúvidas com os secretários, mas como os presidentes não estão mais caindo na conversa eleitoreira demonstraram o primeiro sinal de insatisfação com a administração.
Não sabemos quem organizou, mas temos a certeza que os assessores que têm contato constantemente com a comunidade e lideranças tais como: Gislene Cardoso, Edson Macedo, Donizete, Jairão, Zé Roberto e até mesmo Renato Cebola não participaram desta ação, pois sabemos que se eles estivessem encabeçado, o resultado seria bem melhor.

Depois deste fracasso já se comentam nos corredores do Palácio de Vidro que o churrasco estava salgado e a bebida estava quente. 

2 comentários:

  1. Resultado da indignação dos lideres de bairros, com a administração atual, principalmente devido a arrogância que o secretário de governo trata esses lideres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É GRANDE O POUCO CASO QUE O GESTOR FAZ COM AS DEMANDAS QUE OS PRESIDENTES APRESENTAM, ESTÃO TODOS DESESTIMULADOS,CONTUDO, VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA, OCUPAM SEU TEMPO PEDINDO PARA TROCAR LÂMPADAS DE POSTE, PODAR MATOS, REFORÇAR PINTURAS DE FAIXAS, ETC.
      "ESTES TRABALHOS SÃO PARA FISCAIS DE POSTURA OU PRESIDENTES DE BAIRROS".

      Excluir