terça-feira, 9 de junho de 2015

Ubatuba sedia Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional




Público alvo inclui integrantes de organizações não governamentais, instituições públicas e privadas

O Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional e a Prefeitura de Ubatuba convidam a população para participar da 5ª Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional.

O evento acontece nesta sexta-feira (12/6), a partir das 13h, no auditório da E.M José de Anchieta, bairro do Sumaré, região central da cidade.

De acordo com os organizadores, o público alvo inclui integrantes de organizações não governamentais, instituições públicas e privadas que tratam da segurança alimentar, mas qualquer cidadão interessado é bem-vindo.

Os assuntos tratados nos grupos de trabalho para criação de propostas são:

Eixo  1 - Comida  de  verdade:  avanços  e  obstáculos  para  a  conquista  da alimentação adequada e saudável e da soberania alimentar. 

Eixo  2 - Estratégias  em  andamento  para  a  conquista  da  comida  de  verdade no âmbito regional, estadual e nacional. 

Eixo 3 - Aperfeiçoamento e ampliação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional: pacto federativo, participação social e intersetorialidade.
debates  e  propostas  dos grupos de trabalho para as conferências.

Sua presença é muito importante para o processo de implantação do Sistema Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN).

Serviço

5ª Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional
End: E.M José de Anchieta, rua Amazonas, 595, Sumaré.
Hora: 11h às 18h


Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone  (0xx12) 3833-3500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário