terça-feira, 28 de julho de 2015

ACIP realiza Campanha do Dia dos Pais



Começou no dia 27 de julho e segue até o dia 15 de agosto, a campanha do Dia dos Pais, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba-ACIP. O objetivo da Campanha é aquecer as vendas no comércio da cidade.
Para essa promoção serão sorteadas 4 TVs de Led 32 polegadas e o sorteio acontece no dia 15 de agosto, às 12h, na Praça Monsenhor Marcondes. Para participar o consumidor tem comprar no comércio de Pinda e preencher corretamente o cupom, colocando na urna até às 18h, do dia 14 de agosto. Lembrando que no dia do sorteio não serão aceitos cupons. A promoção é certificada pela Caixa sob o Nº 6-1214/2015.
Devido à instabilidade da economia, os consumidores podem estar menos animados esse ano. O ticket médio investido nos presentes deve estar em torno de 80 a 100 reais. Apesar da retração da economia, os lojistas estão animados e procuram arrumar suas vitrines, oferecendo promoções em muitos setores, para atrair os consumidores.  Bares e restaurantes também se organizam para a comemoração da data.

Para Etore Bonini, presidente da ACIP, as campanhas movimentam as vendas e nesse momento da economia, a diferença vai estar no detalhe. “É hora de nos reiventarmos, porque há muito tempo, sabemos que é na crise que se cresce. Momentos como esse, nos dão a oportunidade de sermos mais criativos e muito mais empreendedores”, conclui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário