quarta-feira, 29 de julho de 2015

Chefe de cozinha assume restaurante Come-se Bem


A chefe de cozinha Juliana da Silva Nogueira assumiu este ano o restaurante Come-se Bem. Ela será responsável pelo estabelecimento junto com os seus pais, fundadores do Restaurante, Márcia Regina e Paulo Edmundo. Juliana tem 20 anos e é formada em Gastronomia pelo Centro Universitário Senac de Campos do Jordão. 
O restaurante Come-se Bem completará em 2016, 25 anos de tradição no Mercado Municipal e com a nova chefe de cozinha pretende trazer para seus clientes novidades na área da gastronomia.
Segundo Juliana os pratos tradicionais da restaurante como a feijoada, frango caipira, dobradinha e picadinho continuarão no cardápio e que a intenção dela é trazer novas opções e introduzir técnicas gastronômicas no Come-se Bem.
Um dos objetivos da Juliana e de seus pais é futuramente introduzir o disk entrega no Come-se Bem e estudar a possibilidade de abrir um novo restaurante.
“A minha expectativa é manter a tradição e qualidade do restaurante, e conquistar novos clientes”, finalizou Juliana.  
O Restaurante Come-se Bem funciona de segunda a sábado no Box 6, dentro do Mercado Municipal de Pindamonhangaba e o telefone para contato é o (12) 3522-3128.  






Um comentário:

  1. Eles merecem esse sucesso e o Restaurante Come-se Bem só teve a ganhar com a chegada da Juliana. Ela é uma excelente chefe!

    ResponderExcluir