segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dr. Marcos Aurélio faz várias reivindicações ao Executivo



Preocupado com os moradores de Pindamonhangaba, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) está solicitando diversas melhorias e benefícios ao Executivo. O vereador apresentou, em Sessão Ordinária, os requerimentos ao prefeito, no qual constam as solicitações dos moradores para que os pedidos possam ser solucionados com urgência.
Dentre algumas reivindicações estão: a realização da limpeza nas áreas públicas; manutenção dos pontos de ônibus e a manutenção da quadra de esportes do Bom Sucesso.

Dr. Marcos Aurélio solicitou também a reforma e a limpeza do alambrado do campo de futebol “Walter Guimarães” e Campo do Taipas. Outra reivindicação solicitada pelo vereador é a manutenção preventiva na AMI - Academia da Melhor Idade, no bairro Cidade Nova e a revitalização e urbanização da Praça do Ouro Verde. “Essas melhorias deverão oferecer uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes. Sempre estarei à disposição dos moradores da nossa cidade e também cobrando os órgãos públicos, principalmente quando o assunto for o bem-estar da população e a saúde pública”, enfatizou o vereador Dr. Marcos Aurélio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário