sexta-feira, 31 de julho de 2015

Funcionários da Prefeitura tem pagamento atrasado em Pinda



Como acontece todos os meses a Prefeitura de Pindamonhangaba envia para o Santander, na véspera do pagamento, para que no último dia do mês os servidores de Pindamonhangaba esteja com o salário em sua conta, não ocorreu hoje, segundo informações houve problema no banco e os funcionários só receberão depois das 11 horas, deixando funcionários revoltados.
Entramos em contato com o presidente do Sindicato dos Servidores Daniel Ramos que está em Americanas participando de um congresso, e ele nos informou que também foi surpreendido com uma ligação e confirmou a história do banco e que a Prefeitura garantiu que depois das 11 horas o pagamento estará nas contas.
Outro rumor que está surgindo na cidade é que a Prefeitura implantará o programa de demissão voluntária fato negado por Daniel que como Sindicato não ouve nenhuma conversa por parte da Prefeitura.
Enfim a situação não está boa para nenhuma empresa e muito menos para Prefeitura, pois acreditamos que muitas pessoas e empresas estão com os seus impostos atrasados. Será que não está na hora do senhor prefeito enxugar a sua assessoria e dar um alívio para o município?


3 comentários:

  1. Digo, para a Prefeitura de Pindamonhangaba tudo está mmmuuuito BEM, porque pela QUANTIDADE de Cargos Comissionados que existe!!!! São espertos demais ENXUGAM dos POBRES para repassar aos CARGOS,outra, ao invés de ENXUGAR A FOLHA DE PAGAMENTO CORTANDO GASTOS MAIORES COM OS CARGOS COMISSIONADOS, foi preferido TERCEIRIZAR, até porque desta forma será possível encaixar MAIS ALGUÉM que ainda está de fora. *JOGO POLÍTICO*

    ResponderExcluir
  2. NÃO DEVEM PENSAR QUE TUDO QUE SE FAZ AQUI, ESTÁ IMPUNE.
    EM ALGUM LUGAR DESTE PLANETA, TUDO SE PAGA.
    EM ALGUM LUGAR DESTE PLANETA, VC DEVE PRESTAR CONTAS.
    TUDO QUE SE FAZ DE IRREGULAR, OU QUE LESA ALGUÉM, VC PAGA.

    ResponderExcluir
  3. Até agora (3ºano de mandato), só os que foram lesados foi os FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, cortaram as horas extras, desmembraram o quinquênio da folha, não repassam em dia as horas extras de Campanhas,cancelaram a 1ªparcela do décimo terceiro que recebíamos em Julho e CADÊ o CONVÊNIO MÉDICO, PLANO CARREIRA, LICENÇA PRÊMIO quê foi prometido em palanque?? Por isso hoje em dia antes de VOTAR não devemos se importar apenas com o Prefeito e sim ficar atento em QUÊM O CANDIDATO PRETENDE CONVIDAR PARA INTEGRAR EM SUA EQUIPE DE SECRETÁRIOS?? E também escolher certo os Vereadores.

    ResponderExcluir