terça-feira, 21 de julho de 2015

Moradores fazem diversas reclamações de Pindamonhangaba

Moradores de Pindamonhangaba fizeram diversas reclamações de alguns pontos da cidade, a primeira foi da falta de lâmpadas nos postes da Avenida do Shopping, eles alegam que a noite o local fica perigoso para motoristas e pedestres, pois fica muito escuro.
Outra reclamação é da Escola Estadual Rural do Bairro do Mandu que foi reformada pela Prefeitura em 1999, mas que atualmente o local está abandonado, eles ainda relatam que o município prefere deslocar as crianças do bairro para a escola do bairro do Bom Sucesso do que colocar o prédio para funcionar.
Outro questionamento dos moradores é com relação ao funcionamento da UPA de Moreira César, do Posto médico do Ipê II, da UPA do Araretama, do PA infantil onde era o antigo prédio da Unimed e, ainda, entrega 1.500 casas, eles alegam que não acreditam que a administração conseguirá cumprir com as promessas feitas para esses locais.
Eles também reclamam da Escola Anibal Ferreira Lima, do Araretama, relataram que a cozinha não está nada bem, que cada vez mais está precária a situação precisando de reforma.
Esses moradores esperam que o órgão responsável tome providências para resolver estas questões.


  










Um comentário:

  1. TÔ falando que este Blog não é oposição e SIM mais Funcionário, porque Ele faz o papel do Cargo de Confiança,identifica a gravidade para o Governo atuar. Mas deixo claro para este Povo sofrido, que no ano que vêm tudo se resolve, tudo funciona, tudo melhora, porque é ANO ELEITORAL, MAS NÃO SE DEIXEM ILUDIR, GUARDEM EM SUAS MEMÓRIAS TODO O POUCO CASO QUE PASSAMOS NESTES ÚLTIMOS ANOS E NA HORA H MOSTRE SUA FORÇA E SABEDORIA.
    PROMESSAS PARA OS FUNCIONÁRIOS, CADÊ: PLANO CARREIRA,LICENÇA PRÊMIO, REPASSE DO DSR, BOLSA FACULDADE E CONVÊNIO MÉDICO, este Governo só subtraiu dos Funcionários, não recebemos NADA até agora, vamos ver como fica no ANO QUE VÊM.

    ResponderExcluir