quinta-feira, 2 de julho de 2015

Por indicação do Vereador Cal Dona Carminha recebe Comenda Bicudo Leme

Dona Carminha é homenageada pelo Vereador Cal com a Comenda Capitão Bicudo Leme


O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) presta homenagem a Dona Carminha, através da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, concedendo a Comenda Medalha de Honra Capitão Bicudo Leme, aprovada por unanimidade pelos vereadores, através do requerimento nº 984/2015, de sua autoria.
O vereador Cal, em nome das Comunidades Salesiana e Coruputubense, convida os amigos e parentes para participar da Missa terá inicio as 19:30 horas, no próximo dia 02 de julho, na quadra dos Salesianos. Após a missa, haverá uma solenidade para a entrega da Medalha Comenda Capitão Bicudo Leme, para a Dona Carminha e uma confraternização em comemoração dos 80 anos de vida dessa personalidade querida e importante para as Comunidades.

Dona Carminha
Maria do Carmo dos Santos Gomes, conhecida carinhosamente como a Dona Carminha, de Coruputuba, ao longo dos anos, a assistente social e professora Carminha, continua atuante, dinâmica e trabalhadora para as comunidades. Sua vida é marcada por atividades que a destacam como digna representante da mulher na sociedade pindamonhangabense. Em 1969, assumindo como suplente do vereador José Raul Ribas, foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira no Legislativo de Pindamonhangaba, tem seu nome eternizado na denominação da biblioteca municipal da Vila São Benedito. Católica fervorosa, continua a frente dos eventos religiosos e em Coruputuba, é responsável pela zeladoria da capela de Nossa Senhora Aparecida.
O vereador Cal conta com a presença de todos os amigos e a população para prestigiar esta solenidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário