quinta-feira, 16 de julho de 2015

Prefeitura de Pinda segue com sérios problemas

ilustração


A Prefeitura de Pindamonhangaba segue com sérios problemas na Secretaria de Obras, onde mais de 20 funcionários estão ficando de braços cruzados por falta de material, e não estão indo para as obras por falta de condições de trabalho.
A retroescavadeira está parada por falta de pneu, na tarde da última segunda-feira, em pleno posto de combustível do DSM, a Kombi da topografia pegou fogo e agora ficará um bom tempo parada, até que seja consertada.
Outro fator administrativo que chama a atenção é que mais de seis veículos novos estão parados no pátio do Departamento, pois o setor responsável por fazer o seguro do veículo não fez até o presente momento.
Será que a assessoria está mesmo querendo que o prefeito seja reeleito.


Um comentário:

  1. ENQUANTO OUTRAS PREFEITURAS ECONOMIZAM,ESTA ESBANJA PREJUÍZOS. HAJA CARRO PARA ESTA PREFEITURA, OS NOVOS ESTÃO ENVELHECENDO DEBAIXO DE SOL E CHUVA ATÉ REGULARIZAREM E O QUE PARECE O GESTOR NÃO TEM PRESSA. E OS PNEUS PROCRIANDO LARVAS DO AEDES, NÃO É VCS QUE ENTRAM EM NOSSOS DOMICÍLIOS PARA NOS PUNIR? E AÍ QUEM PUNE? NÃO QUEREMOS DENGUE NO MUNICÍPIO!!!

    ResponderExcluir