sexta-feira, 3 de julho de 2015

Shopping Pátio Pinda terá programação especial para comemorar aniversário de Pindamonhangaba


No mês em que a cidade comemora 310 anos, shopping recebe exposições de desenhos e fotos, apresentações de coral, orquestra e dança e workshop de gravação de vídeos

Há duas teorias divergentes sobre a data de fundação de Pindamonhangaba: alguns historiadores afirmam que isso aconteceu no dia 12 de agosto de 1672; outros dizem que foi em 22 de julho de 1643. Diante do impasse, uma lei aprovada em 1973 definiu que a data da emancipação política do município passaria a ser comemorada também como a do seu aniversário: 10 de julho de 1705. Por isso, o mês de julho é marcado por uma série de eventos e festividades.

O Shopping Pátio Pinda participa das comemorações com uma programação especial durante todo o mês (confira abaixo). “Este é o nosso segundo ano aqui e é muito gratificante fazer parte do cotidiano da cidade e também dos seus momentos mais importantes, como o aniversário”, afirma o Coordenador Regional da AD Shopping, João Martineli. “Nosso objetivo é contribuir para tornar o mês ainda mais interessante, com uma série de atividades bastante diversificadas.”

Programação completa

- Exposição de desenhos de alunos da escola Imago retratando os principais pontos turísticos de Pinda
Data: de 4 a 30 de julho



- Exposição digital – 310 anos de Pinda em fotos antigas e recentes, com cinco monitores de TV exibindo fotos de diversos pontos da cidade

Data: de 5 a 20 de julho


- Coral Casa São Francisco – apresentação do público da melhor idade atendido pela entidade

Data: 8 de julho, às 19h


- Apresentação de dança com a Escola Gorette Von Gal

Data: 9 de julho, às 19h


- Workshop de gravação de vídeos com a Menina Filmes – curso gratuito de noções básicas de filmagem e edição de vídeos. Para se inscrever, envie email para sac@patiopinda.com.br com nome, RG e telefone.

Data: 10 de julho, das 19h às 20h


- Apresentação de dança contemporânea com a Escola ConAtus
Data: 11 de julho, às 19h

- Orquestra Maestro Luiz Cláudio – composta por mais de 15 músicos da região, a orquestra apresentará clássicos das músicas brasileira e estrangeira
Data: 17 de julho, às 19h30






Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 130 lojas – cinco âncoras e duas megalojas –, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de R$ 4,7 bilhões. São mais de 5 mil lojas em aproximadamente 1,8 milhões de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário