quarta-feira, 22 de julho de 2015

Toninho da Farmácia faz esclarecimento à população



O vereador Toninho da Farmácia (PDT) esclarece que em relação ao processo que investiga o uso do veículo da Câmara Municipal por este vereador, que todas as informações já foram repassadas a justiça e como foi relatado ao juiz da ação, ele utilizou o veículo exclusivamente nos dias 03/04/2013 e 23/04/2013 para o deslocamento até o Hospital Regional, no município de Taubaté, por ter passado por uma delicada cirurgia para retirada de um tumor neopasia maligna da glândula da parótida do pescoço (CID 119).
Se encontram nos autos do processo, toda a documentação médica atestando a urgência do atendimento, bem como, receitas médicas e declaração do hospital.
Deixa ainda bem claro que o veículo realizou apenas o trajeto Pindamonhangaba - Hospital Regional e vice-versa.

“Jamais escondi a verdade e mantenho este posicionamento desde o início deste processo. Estou com a consciência tranquila, e que quando questionado sobre este uso, devolvi aos cofres da Câmara a importância de R$ 410,25. Sempre pautei a minha vida pela verdade e servir, a receber qualquer punição por falar a verdade aceitarei de cabeça erguida”, esclarece o vereador Toninho da Farmácia.

Um comentário:

  1. É percebido Sr Vereador quê a questão em jogo é SUA CONDUTA INADEQUADA, não DEVE usar VEÍCULO da EMPRESA para fins PRÓPRIOS porque ele não é SEU e sim do POVO. Diante desta sua postura, significa que o MUNÍCIPE é livre para usar o VEÍCULO quando precisar ainda mais que ELE É O PATRÃO. E VSa neste blog deixa claro que é RÉU CONFESSO e ainda pretende SENSIBILIZAR O POVO, não jogue mais baixo,por favor. Finalizo, exigindo JUSTIÇA DO JUÍZ.

    ResponderExcluir