terça-feira, 21 de julho de 2015

Vereador Cal reforça aviso do CDHU para inscrições para moradias populares



O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) esta reforçando o aviso da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, que as inscrições para moradias populares, reserva de unidades para policiais civis e militares, agentes de segurança penitenciaria e agentes de escolta e vigilância penitenciaria, que estão abertas as inscrições para a participação de interessados no Programa de Parcerias com Municípios, para moradias populares em Pindamonhangaba.
São 94 residências construídas no Distrito de Moreira César, no bairro Azeredo, sendo que 04 destinadas aos idosos e o restante sorteadas para as famílias devidamente cadastradas dentro dos requisitos legais exigidos pelo Programa do CDHU.
O vereador Cal ressalta ainda que, as famílias já cadastradas e não beneficiadas deverão comparecer para novo cadastramento e os que não comparecerem serão considerados desistentes.
Para fazer as inscrições, as pessoas deverão primeiro fazer o agendamento e levar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de renda do chefe e do cônjuge marido, esposa ou companheiro (a), comprovante do tempo de lotação do servidor no município, endereço completo para correspondência, com CEP e comprovante de residência.
As datas para o agendamento obrigatório para inscrições serão no período de 05 e 06 de agosto de 2015, no Recinto São Vito, Praça da Matriz, 28, centro de Moreira César, no horário das 9 às 17 horas.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 14 de agosto de 2015, no horário das 09 às 17 horas também no Recinto São Vito, em Moreira César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário