segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Alunos da Ginástica Localizada do Mombaça recebem alunos da FUNVIC







Os alunos da Ginástica Localizada do Centro Educacional Maria Sacramento do Mombaça, que é administrado pela Associação de Moradores do Mombaça, Jardim Mariana e Campo Belo, que tem como presidente Benedito Miranda, receberam na quarta-feira (19), alguns alunos do último ano do Curso de Bacharel em Educação Física da FUNVIC para uma aula experimental.
Um grupo de alunos utilizaram o final da aula da professora Juliana Faustino para passar técnicas de alongamento e relaxamento. Os alunos da FUNVIC estavam acompanhado de um professor da Faculdade.
Segundo a professora Juliana Faustino os alunos aprovaram a aula e saíram satisfeitos e relaxados. Ela explicou que este momento faz parte de uma modalidade de aula da FUNVIC.
Juliana está desde junho ministrando as aulas de Ginástica Localizada no Centro Educacional e atualmente ela está com mais de 30 alunos. As aulas acontecem segunda e quarta-feira das 19 às 20 horas e são direcionadas para todos os moradores de Pindamonhangaba.
A professora Juliana Faustino se formou em 2012 pela FUNVIC na área de Licenciatura em Educação Física, e concluiu em 2014 o Bacharel na Unitau, além das aulas de Ginástica Localizada, ela também dá aulas de musculação, jump e ministra aulas de Educação Física para educação infantil.

As aulas estão tendo bastante procura e os interessados em fazer uma aula experimental podem comparecer ao Centro Educacional que fica na Rua Francisco Joaquim de Oliveira Filho, no Mombaça.  Mais informações sobre as aulas podem ser obtidas nos telefones (12) 3642-2853 ou (12) 99205-2262.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário