quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Blogueira de beleza integra time de colunistas do Jornal O Regional



A blogueira de Pinda Vitória Loyola, 17 anos, será a nova colunista do Jornal O Regional, as colunas dela serão sobre beleza. Vitória dará dicas de tendências de moda e maquiagem.
Vitória está cursando o Ensino Médio e pretende cursar Comunicação Social o ano que vem, ela já fez cursos na área de maquiagem, cinema, teatro e TV.
Ela passou um período de 10 anos morando em outros estados e, há dois meses está morando em Pindamonhangaba novamente com sua família.
Atualmente Vitória tem um blog onde ela dá dicas de maquiagem e fala um pouco sobre como é ter um relacionamento à distância. Além de maquiagem e moda, ela gosta de fotografia e de viajar para praia com seus amigos e família.
Desde criança Vitória já está envolvida com a parte de cultura, cinema e moda e, o seu sonho, é depois de se formar trabalhar na área de comunicação.
Segundo a blogueira o seu vício é o batom, desde pequena ela faz coleção. Vitória tem como inspiração a sua mãe Francismary Loyola, maquiadora e dermopigmentadora que já fez diversos cursos e na semana passada esteve em Londres fazendo curso de maquiagem HD para TV e Cinema.
Os interessados em conhecer um pouco mais do trabalho da jovem blogueira podem acessar o seu site WWW.vloyolablog.com, o canal no youtube Vloyola blog e a página no facebook Vloyola blog.
 

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário