quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CDHU abre inscrições para o sorteio de 94 apartamentos em Pindamonhangaba



A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizará inscrições para o sorteio de 94 apartamentos em Pindamonhangaba. Os interessados, em concorrer a um dos imóveis devem agendar suas inscrições nos dias 5 e 6 de agosto, no Recinto São Vito, Praça da Matriz, 28, Moreira César. O agendamento será das 9 às 17 horas. É necessário apresentar um documento de identidade com foto.
Somente as famílias agendadas poderão efetivar as inscrições entre os dias 11 e 14 de agosto, também no Recinto São Vito. Na ocasião, será preciso levar RG, CPF, comprovantes de renda do marido, esposa ou companheiro (a) e comprovante de residência com endereço completo e CEP para correspondência. O sorteio público definirá os titulares e os suplentes para aquisição das moradias.
Será válida somente uma inscrição por família. Havendo duas ou mais inscrições para este empreendimento, todas serão canceladas mesmo que a família seja sorteada. Aqueles que participaram de outros sorteios da CDHU no município e não foram contemplados deverão agora participar do agendamento e fazer uma nova inscrição.
Do total de moradias, 7% serão destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos, 4% a policiais ou agentes penitenciários. As demais serão sorteadas entre a população geral inscrita, após calculadas e subtraídas as unidades destinadas a pessoas que moram sozinhas (3% dos inscritos como indivíduos sós, limitado a 3% do número de moradias).
Podem concorrer aos imóveis famílias constituídas por casamento civil, religioso ou união estável, uniões homoafetivas, afetivas, monoparentais, anaparentais e indivíduos que vivem sozinhos desde que tenham mais de 30 anos. Os interessados devem ter renda familiar de um a dez salários mínimos, residir ou trabalhar no município há três anos, não ser proprietário de imóvel, não possuir financiamento habitacional e não ter sido atendido anteriormente por programas habitacionais. Policiais devem trabalhar na cidade e idosos devem comprovar idade mínima de 60 anos.
O empreendimento está sendo edificado no Distrito de Moreira César, na Avenida Silvino de Faria, s/nº. Os apartamentos terão um e dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 39,29 m² e 52,40 m² de área construída.
O prazo de financiamento das moradias será de até 25 anos e as prestações receberão subsídio do Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar. Assim, famílias que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a 15% dos rendimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário