quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dr. Marcos Aurélio apresenta revindicações para o bairro Morumbi



Atento aos pedidos da comunidade, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) está solicitando à Prefeitura e a todos os Departamentos competentes para que realizem estudos e adotem as providências para que sejam feitas melhorias no bairro Morumbi. Entre as solicitações do vereador estão: a cobertura da quadra de esporte da comunidade, para que os moradores possam realizar a gincana das crianças; a manutenção preventiva da Academia da Melhor Idade – AMI; a troca das lâmpadas queimadas e quebradas, pois a região está muito escura causando insegurança entre os moradores e construção de uma lombada na Rua Gino Amadei, em função do grande número de veículos que ali transitam em velocidade incompatível com a região.
O vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi também apresentou uma solicitação ao DNIT para que seja construída uma passarela nas proximidades do bairro, ligando o Morumbi ao Parque das Palmeiras. “A população solicita e temos a obrigação de estar sempre atentos a estes pedidos, tendo em vista que estas obras darão maior segurança e qualidade de vida aos moradores daquela região”, concluiu o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi.

Feital

O vereador Dr. Marcos Aurélio está reivindicando ao prefeito para que analise a real possibilidade de colocar um dentista para atendimento no Posto de Saúde do Feital. Ele alega que “é essencial termos um dentista atendendo em conjunto com os profissionais do Programa Saúde da Família - PSF, afinal quando o assunto é saúde, sempre temos que agir com prioridade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário