quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Injustiça na Secretaria de Esportes



Na primeira quinzena de agosto aconteceu na cidade de Lins os jogos escolares, e algumas modalidades da cidade participaram junto com as equipes da Secretaria de Esportes que enviou quatro professores, e chegou para nós que agora vão pagar horas extras somente para três e gostaríamos de saber o porquê o quarto professor que trabalhou igual aos outros três está sendo discriminado.
Aproveitando que estamos falando em dever e obrigação, têm professores e gestores que estão ficando dias sem trabalhar e tem suas faltas abonadas, isto debaixo dos olhos dos secretários do João do Pulo.
Já nos demais locais como Araretama, Alto Tabáu, Jardim Eloina e Cidade Nova têm professor que vai quando quer e outros combinam quando vão faltar para o outro cobrir.
O secretário que deveria estar visitando semanalmente esses ginásios e locais onde possui professores para verificar com os seus próprios olhos a realidade que se encontra o esporte local, mas fica sentado em sua sala ouvindo apenas seus diretores que falam para ele coisa que não condiz com a realidade.
Será que diante de tanta bagunça, o prefeito terá que dar um de apontador e dar incerta sem ninguém saber nos ginásios?
Se isso acontecer a maquiagem de números de atletas cairá para 35 %.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário