quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Prefeito quer pegar todos os partidos para ele






Sabendo que poderá ser muito difícil a reeleição no ano que vem o atual prefeito de Pinda quer montar um só time e ter em seu grupo quase todos os partidos sob o seu comando, infelizmente alguns partidos tem donos ou os presidentes têm fortes padrinhos políticos por isso o prefeito já recebeu vários não do PMDB, que tem como líder Paulo Skaf e presidente Torino; do PSD do ministro Gilberto Kassab e o comando em Pinda de Paulo Henrique e Ana Paula Torino; o PRP comandado pelos irmãos Maguis e o PSC presidido pelo Dr. Daniel Ferreira.
Em todas estas situações quando o prefeito não esteve presente enviou o secretário de governo e até alguns deputados ligados ao projeto político do tucano de Pinda. Agora o grande objetivo é buscar também o Solidariedade que tem como presidente o seu maior desafeto Dr. Isael.
Só para refrescar a memória política da cidade Fernando Capez e Bruno Covas são muito ligados ao grande líder do Solidariedade Paulinho da Força e diga-se de passagem amigos pessoais como mostra a foto deles juntos na manifestação contra a presidente.
Outra foto mostra o prefeito junto com secretário de governo e um candidato a vereador da cidade tentando tirar pela segunda vez o PSC das mãos do Dr. Daniel Ferreira, no entanto pense bem para qual partido você, pois terá que defender a bandeira do prefeito.
E ainda tem uma foto do deputado Cesinha do Democratas garantindo a permanência do partido na base do prefeito.

E não podemos esquecer o Gugu Mello que foi candidato a prefeito e deputado pelo PSDC e que a equipe de articulação do prefeito nomeou uma nova direção sem convidar ele para fazer parte ou não resultando em sua saída do partido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário