quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Toninho da Farmácia acompanha obras da nova escola do Crispim


O vereador Toninho da Farmácia (PDT) há mais de 6 (seis) anos pede a construção de uma nova escola no bairro do Crispim, para atender os alunos do bairro do Bosque, Crispim, Andrade e bairros adjacentes.
As obras da nova escola, já está entrando na parte de acabamento, com inicio dos serviços de instalação da parte elétrica e hidráulica.
A nova escola do Crispim vai contar com salas de aulas, laboratórios, equipamentos e quadra poliesportiva. A expectativa é que os primeiros alunos já possam frequentar as aulas no inicio de 2016. “É com grande alegria que vejo este prédio praticamente pronto. Quero agradecer o empenho do prefeito Vito Ardito e seus Secretários envolvidos no trabalho de construção desta escola, que vai beneficiar aos moradores dos bairros da região”, destaca o vereador Toninho da Farmácia.


Você Sabia?

Que o vereador Toninho da Farmácia, luta desde 2007 pela gratuidade no transporte público para pessoas com 60 anos ou mais.



2 comentários:

  1. ISTO MESMO, MOSTRA SERVIÇO AGORA ENQUANTO É TEMPO, SEU ESPERTALHÃO.

    ResponderExcluir
  2. USA DO NOSSO DINHEIRO PARA ABASTECER O CARRO DA CÂMARA, SAI COM NOSSO CARRO PARA SE TRATAR, ENQUANTO TODOS OS MUNÍCIPES BEM MAL,VÃO À PÉ. TENHA VERGONHA NA CARA E NÃO USE GOLPE BAIXO, PAGANDO PARA ESTE BLOG LHE PROMOVER.

    ResponderExcluir