quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A população quer resposta da Câmara em relação ao caso do procurador


Na última segunda-feira, 14/09, os vereadores Carlos Moura e Professor Osvaldo, que contavam, mas não tiveram o apoio de Ricardo Piorino, requereram a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito para investigar as denúncias de um procurador municipal acerca da utilização de carro oficial para fins particulares pela Secretária de Assuntos Jurídicos Synthea Telles de Castro Schimidt. Mas, pela falta de um voto a abertura não se consumou. Há notícias que a própria Prefeitura abrirá sindicância para investigar o ocorrido, mas e a Câmara? Todos aguardam a abertura o mais breve possível.

10 comentários:

  1. Foi aberta Comissão de Inquérito para investigar o Toninho e o Martim, porque não vão abrir para investigar essa senhora?? Estão com medo do Prefeito, melhor é ficarem com medo/respeito ao eleitor do ano que vem.
    Paulo Moreira do Araretama, vcs nem imaginam como isto está sendo comentado nas redes sociais

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Vânia Silva Bastos, moro no Crispim, votei no Professor Eric e ele sabe que toda pessoa que você perguntar se quer que abra investigação, todas falarão que sim...vcs são representantes do povo então tem que falar o que o povo quer ouvir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço do professor Eric e acho que ele ainda não deve estar sabendo disso, pois se tivesse ia tomar medidas sim.

      Excluir
    2. E o dr Marco Aurélio tmb vai querer investigar!

      Excluir
  3. Vergonha doutor advogado Ricardo Piorino, não quer que uma situação que causou prejuízo aos cofres públicos seja investigada? O senhor é advogado e vereador deveria ser um defensor da Justiça em dose dupla.mas não é né. Investigação já! Temos que nos organizar para irmos na próxima sessão e pressionar!
    Vanessa Liviante - UNITAU

    ResponderExcluir
  4. Se eu não me engano os vereadores são pagos, e muito bem pagos- 9 mil, para fiscalizar né? Parabéns eu dou aos dois vereadores que cumpriram com as sua obrigações e, digo, VERGONHA, aos demais que não tem nenhum compromisso com o dinheiro dos impostos. Até a Prefeitura vai investigar! E a Câmara não vai fazer nada? As eleições estão aí e o povo não tem memória curta não.

    ASD

    ResponderExcluir
  5. Primeiro erro da população da nossa cidade é não ter votado em candidatas mulheres para vereador. Outro erro será votar em qualquer vereador que não é a favor da investigação de uma fulaninha que usou o carro em beneficio próprio, que eu nem sei como foi, mas gastando dinheiro nosso. Será que vem mais erro aí? Hoje a internet tá aí pra vermos essas coisas e pra ajudarmos a repassar as informações...parabéns blog do magui, voçe é o único que faz isso nessa cidade. Outra pergunta que faço é se esses vereadores não investigariam se alguem tivesse usado o carro deles, mas o carro é deles, e meu, é de todo mundo...
    Eunice Silva
    eunicesilva1965@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. CLARO QUE AGORA VÃO ABRIR A CEI, POIS SENÃO A IMPRENSA VAI CONDENÁ-LOS. SAIU NESTE BLOG E DEPOIS VAI SAIR NO JORNAL REGIONAL E ASSIM POR DIANTE.
    PAULO GUIRADO

    ResponderExcluir
  7. Segundo denúncia, a senhora Secretária de Assuntos Jurídicos Synthea Telles, já estando em São Paulo a trabalho aproveitou para deixar alguma coisa em casa de parentes (de sua filha, se a memória não me falha). Bem e daí, onde está o “monstruoso” crime cometido pela servidora? Querem saber de uma coisa? Sinceramente? Por que não vai a douta Câmara de Vereadores plantar batatas, bolas!?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falha memória SIM,VERGONHA NA SUA CARA. AKI NÃO É CLUBE DO JAKE ESTOU EM SÃO PAULO.

      Excluir