terça-feira, 22 de setembro de 2015

ACIP realiza Campanha das Crianças


Sorteio acontece no dia 17 de outubro, com atividades para as crianças na Praça Monsenhor Marcondes
Tem início no próximo dia 21 de setembro e segue até o dia 17 de outubro a Campanha “Dia das Crianças ACIP”, que irá distribuir 5 tablets e um Playstation 4, mais dois jogos.  O sorteio acontece no dia 17 de outubro, às 12h, na Praça Monsenhor Marcondes, mas, a partir das 9h30, tem atividade na tenda do sorteio para as crianças, com pintura, distribuição de pipoca e algodão-doce.
Para participar da Campanha, os consumidores devem comprar em um dos estabelecimentos associados da ACIP e participantes da promoção. A cada R$ 40,00 em compras, o consumidor tem direito a um cupom. Esse cupom deverá ser preenchido corretamente e colocado na urna até as 18h, do dia 16 de outubro.  Pelo regulamento não é permitido receber cupons no dia do sorteio.
Apesar da retração nas vendas, os comerciantes estão otimistas e a expectativa é de um aumento de vendas de 2% em relação ao ano passado. Os presentes preferidos serão brinquedos e roupas.  Estima-se um ticket médio de R$ 80,00, gastos com os presentes.  As promoções e facilidade no pagamento devem ajudar nas vendas para o Dia das Crianças.

Sobre a ACIP
Fundada em 1971, a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba é uma entidade forte e comprometida com o desenvolvimento da cidade. Fruto do sonho de um grupo de empresários, a ACIP acredita que é preciso ousar para realizar o futuro.
Assim vem trabalhando e oferecendo diversos serviços aos seus associados, como: serviço médico ocupacional, plano de saúde, auditório e área para eventos, consultas ao SCPC, entre outros.

Tem como ponto forte as campanhas publicitárias desenvolvidas nas principais datas comemorativas, com o objetivo de aquecer as vendas no comércio local. Com um comércio forte, aquecem-se também a área da indústria, e, principalmente, a prestação de serviços. Aliado aos serviços de qualidade, a Associação Comercial conta com uma equipe de colaboradores especializados no atendimento ao associado. Profissionais que contribuem para o bom relacionamento entre a entidade e os associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário