quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Câmara mantém 11 vereadores em Pinda



Os vereadores mantiveram para a próxima legislatura as 11 cadeiras na votação realizada na última segunda-feira, onde o requerimento do autor do projeto Toninho da Farmácia retirava o projeto.
Por unanimidade a retirada do projeto foi aprovada pelo plenário e por tanto continuaremos com pouquíssima representatividade na Câmara Municipal.
Para quem acha que o aumento de vereadores é aumentar despesas estão enganados, pois os 6% do orçamento do município continuará sendo enviado à Câmara, mas se o espírito da população é reduzir despesas têm que fazer uma manifestação para a redução de salários dos vereadores que hoje é de mais de R$ 9.000,00.    


3 comentários:

  1. Esta fala de que os 6% que são repassados à Camara não muda nada é uma falácia...uma verdadeira aberração. Vejo algumas pessoas defenderem esta tese mas é completamente equivocada: Na realidade o que acontece hoje é que quando a despesa da Camara nao alcança os 6% esse dinheiro é devolvido ao Municipio que o utiliza para outros investimentos como medicamentos, macas, ambulancias, educacação e segurança, ou seja, é claro que aumentaremos a despesa e mais uma vez quem paga a conta é o povo que ficara ainda mais carente nesta areas de muita importancia. O que precisa ser feito sim é reduzir o salario e estas despesas com vereadores que não fazem absolutamente nada pelo povo a não ser nomear ruas e pças e pendurar medalhinhas nos pescoços dos amigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Cara Colega, parabéns pela iniciativa e acrescento que em tantas coisas pendentes, muitos alí se preocupam em arrumar CARGUINHOS para AMIGOS, trocar lâmpadas de postes,cobertura para ponto de ônibus, não é Sr Jânio Lerário? Tem horas que penso que isto seja proposital, porque são INTELIGENTES, vejam o Martim César.
      ESTÁ NA HORA DE MUDAR, AMAMOS PINDA. Abs

      Excluir