quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Martim Cesar em nova façanha em relação ao patrimônio público

foto : ilustrativa


Um morador filmou e divulgou no YouTube um vídeo onde aparece o vereador Martim Cesar levando embora bloquetes de concretos da Câmara de Vereadores. No vídeo aparece o carro do vereador com uma caixa contendo vários bloquetes, que supostamente teriam sido retirados de um depósito da Câmara.
Caso seja confirmada a denúncia configura supostamente roubo de patrimônio público que com certeza com denúncia já feita no MP caberá a abertura de uma CEI.
O vereador acabou de receber uma denúncia de abertura de uma Comissão Processante por causa da famosa denúncia do Fantástico e agora com mais este fato as coisas ficarão mais difíceis para o vereador.


Confira o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=6--MYBSE4hA&feature=youtu.be

4 comentários:

  1. Segundo consta forma 20 viagens dadas, ou seja ato criminoso em continuidade, houve tempo para arrependimento mas a ganancia foi maior, ou será que ele vai alegar doação, se foi quem doou, será que foi o Presidente(não creio) mas o que mais me intriga é o fato dos seguranças em guarita pela portaria não terem estranhado a conduta do nobre edil e tanto pouco ter lhe argumentado com tantas entradas e saidas consecutivas


    ResponderExcluir
  2. Segundo consta forma 20 viagens dadas, ou seja ato criminoso em continuidade, houve tempo para arrependimento mas a ganancia foi maior, ou será que ele vai alegar doação, se foi quem doou, será que foi o Presidente(não creio) mas o que mais me intriga é o fato dos seguranças em guarita pela portaria não terem estranhado a conduta do nobre edil e tanto pouco ter lhe argumentado com tantas entradas e saidas consecutivas


    ResponderExcluir
  3. SEM COMENTÁRIOS. ESTE É O BRASIL E PINDAMONHANGABA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que VERGONHA! Nosso POVO não merece isso! Nossa PRINCESA não merece isso! Estamos FARTOS.

      Excluir