quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Policia Militar prende criminoso na pratica de roubo



Em 15 de setembro de 2015, por volta das 07h30min, pelo bairro Mombaça em Pindamonhangaba, dois Policiais Militares ambos de folga, depararam com uma vitima de roubo, praticado minutos antes, de posse das características do autor, os policiais obtiveram sucesso na localização e prisão do mesmo. Sendo conduzido ao Distrito Policial, onde a vitima reconheceu sem sombras de duvida como sendo o autor do delito, ficando o meliante a disposição da justiça.

Policia Militar prende dois criminosos por furto e receptação

Em 15 de setembro de 2015, por volta das 07h40min, pelo bairro Parque São Domingos em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após tomar ciência de um furto, onde a ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do local, identificou o autor, como sendo um homem já conhecido por cometer delitos no município, de imediato deslocou até a residência do mesmo, obtendo sucesso em localizá-lo. Indagado sobre o crime, confirmou ser o autor e ainda apontou o outro meliante que comprou o material furtado. A equipe deslocou até o local, onde abordou o individuo e localizou o material. Diante do exposto conduzidos ao Distrito Policial para providencia de policia judiciária.

Policia Militar apreende matérias piratas na área central

Em 15 de setembro de 2015, por volta das 12h30min, pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento na Atividade Delegada, recebeu uma denuncia relatando que indivíduos estariam vendendo materiais piratas, chegando no local, pessoas correram do local deixando o material abandonado. Os 1252 DVDs, 1638 CDs e 1 aparelho de DVD foram encaminhados para o Distrito Policial permanecendo apreendido.



A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário