quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Policia Militar prende criminoso por trafico de entorpecente


Em 16 de setembro de 2015, por volta das 14h40min, pelo bairro Cícero Prado em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, ao avistar a viatura o individuo tentou empreender fuga, porém abordado de fronte a uma residência, em uma busca pessoal breve nada de ilícito foi localizado, em revista na residência do mesmo foi localizado uma porção de maconha e em uma revista pessoal mais meticulosa foram localizados onze porções do mesmo entorpecente. Diante dos fatos encaminhado ao distrito policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Policia Militar prende criminoso por trafico de entorpecente
e posse ilegal de arma

Em 16 de setembro de 2015, por volta das 22h00min, pelo bairro Cidade Jardim em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga a pé para o interior de uma residência, sendo acompanhado e abordado, com o mesmo foi localizado certo valor em dinheiro e um celular, mas devido a fuga e nervosismo aparente do abordado, foi realizada vistoria nas dependências da residência, sendo localizado um revolver e 15 pinos de cocaína, além de um caderno de anotações com a contabilidade do trafico de entorpecente. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a Disposição da Justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário