quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Policia Militar prende criminoso procurado pela Justiça


Em 23 de setembro de 2015, por volta das 16h40min, pelo bairro Azeredo em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, ao avistar a viatura o individuo tentou empreender fuga, porém abordado, em uma busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais do mesmo, foi constatado que se encontrava procurado pela Justiça. Diante dos fatos encaminhado ao distrito policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Policia Militar prende criminosos por trafico de entorpecente

Em 23 de setembro de 2015, por volta das 21h00min, pelo bairro Bela Vista em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um veículo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado, com os mesmos nada de ilícito foi localizado, porém ao realizarem vistoria no veículo foi localizado um tijolo de maconha e três cigarros do mesmo entorpecente. Além de terem localizado nas redes sociais dos celulares dos indivíduos conversas referente à venda e compra de entorpecente. Diante do exposto conduzidos ao Distrito Policial onde permaneceram a Disposição da Justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
       
                                        

                                                        WARLEY TAKEO SANTOS MIYAKE

Nenhum comentário:

Postar um comentário