quarta-feira, 9 de setembro de 2015

R$ 21,5 bilhões, essa é a dívida das santas casas e hospitais brasileiros


A convite do Deputado Padre Afonso, o presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), Edson Rogatti, foi ouvido na CPI das Santas Casas, em reunião realizada quinta-feira, 3, na Assembleia Legislativa, que durou quase duas horas. 
Segundo Rogatti, a dívida das santas casas e hospitais brasileiros já atinge o total de R$ 21,5 bilhões, o que caracteriza uma situação caótica. Os trabalhos da CPI continuam e para Padre Afonso são de fundamental importância para que soluções sejam apresentadas rapidamente.
Estiveram presentes à reunião representantes da Santa Casa de Aparecida - que atende 35 mil habitantes, além de milhares de romeiros, e continua prestando serviços à população, apesar de estar há três meses sem receber da prefeitura - além de dirigentes das Santas Casas de Guaratinguetá e São José dos Campos.


Um comentário:

  1. Em quanto importará mesmo os gastos com Copa do Mundo e as Olimpíadas? E as isenções de tributos ofertados à FIFA? E o mensalão? E o petrolão? E os financiamentos a países "amigos" feitos via BNDS?...

    ResponderExcluir