quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vereador Cal está preocupado com transporte escolar de Pinda



Em virtude do erro que ocorreu na licitação da contratação da empresa de transporte escolar de Pindamonhangaba o vereador José Carlos Gomes (Cal) entrou com um requerimento na Câmara de Vereadores pedindo informações sobre a situação do processo que apura as possíveis irregularidades cometidas pela Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Pinda. 
Em seu requerimento o vereador coloca que o Tribunal de Contas, em virtude da existência de graves irregularidades que comprometem a lisura da referida contratação da empresa de transportes, decidiu pela irregularidade do pregão bem como contrato decorrente.
Ele pede que o Tribunal de Contas informe ao município quais serão as consequências para empresa e quais medidas serão tomadas para evitar a suspensão do serviço.
Cal ressalta que está preocupado com as crianças que correm o risco de ficar sem transporte escolar, como já ocorreu no município.
Segundo o vereador fazia muito tempo que Pindamonhangaba não tinha uma empresa que realizasse um trabalho de excelência como a Antunes Transporte Escolar, que além de ter motoristas e monitores qualificados pelo SENAT, ainda cobra menos por Km rodados que outros municípios da região.

O vereador ainda ressaltou que os pais, alunos e Secretaria estão satisfeito com o serviço prestado pela empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário