segunda-feira, 19 de outubro de 2015

A sessão de Câmara hoje será quente



A sessão de Câmara que começa às 18 horas, deverá ser quente e promissora, pois a abertura das Comissões Processantes dos vereadores Martim Cesar e professor Eric terão que ter solução, terá que abrir ou não.
A CEI contra a secretária de Assuntos Jurídicos aguarda assinatura de um terceiro vereador, fato este que os servidores estão cobrando do legislativo local.
Outro fator envolve também a cobrança dos servidores junto aos vereadores para que eles acelerem o prefeito para apresentar um projeto que faça adequação e de soluções para a decisão do Tribunal de Justiça sobre os concursos.

No entanto a presença de um maior número de moradores pressionando o legislativo fará que as providências que vem sendo proteladas sejam colocadas em decisão. 

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar os servidores que estão cobrando o legislativo, é uma vergonha que isso funcione apenas com a intervenção dos servidores, sendo que é obrigação do legislativo zelar pelo cumprimento da justiça, mas devemos enaltecer esses servidores, que lutam pela justiça em nosso município, servidores esses preparados para a luta, formados em ótimas instituições de ensino, e estão usando esses conhecimentos para o bem de todos, infelizmente nem todos tiveram a mesma oportunidade de adquirir conhecimento em renomadas instituições de ensino, e assim, não estão tão preparados e comprometidos para a luta.

    ResponderExcluir