quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Aberta a Sindicância contra o Procurador Antonio Florencio

Semanas depois da denúncia de utilização pela Secretária Jurídica Synthea Telles de Castro Schimdt de carro oficial para levar a mala da filha para São Paulo, a Prefeitura de Pindamonhangaba, por portaria do Prefeito Municipal, abriu hoje Processo Administrativo Disciplinar para perseguir o combativo Procurador Antonio Florencio Alves Neto. Segundo Dr. Antonio essa é só mais uma demonstração das perseguições que atual Administração realiza contra os funcionário que não acatam ordens ilegais e que lutam pelos seus direitos. Segundo o Procurador alguns funcionários já tinha o alertado do perigo de sofrer "Synthicância" por parte da Secretária Jurídica.

27 comentários:

  1. SERÁ QUE O "JUSTICEIRO" REALMENTE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO OU NÃO PASSA DE UMA FARSA??? NO AGUARDO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS...

    BOTELHO PINTO - AUXILIAR DO ASSISTENTE DE SERVIÇOS GERAIS APROVADO EM CENTÉSIMO LUGAR DE 101 CONCORRENTES EM CONCURSO PÚBLICO, HUMILDADE SEMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cargo não existe na Prefeitura. Deve ser mais um comissionado que será exonerado em breve passando-se por efetivo. Sorte que o Ministério Público não vai deixar mais essas 300 pessoas comissionadas consumirem recursos público e produzirem quase nada para população.
      Paulo

      Excluir
    2. Botelho Pinto (ou melhor Comissionado Medroso) vocês
      custam mais de 1,5 milhão de reais ao cofres públicos por mês. Isso significa que se vocês fossem exonerados (como já pediu o Ministério Público em Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa contra o senhor Prefeito) cada servidor concursado poderia receber um aumento de 450 reais em seus magros salários. São 45 diretores ganhando quase 10 mil reais e mais um monte de apaniguados que não servem para nada ou quase nada, um monte de gerente ganhando 4 mil e mais uma tacada de comissionados inúteis.

      Excluir
    3. O que está acontecendo na Prefeitura de Pinda é que os servidores - que têm experiência nos seus serviços e que querem trabalhar em prol da população e não para o benefício desse ou daquele amigo do rei - não aguentam mais serem dirigidos por pessoas incompetentes e que querem usar a Máquina Pública para fazer tráfico de influência. Com as denúncias do Procurador os servidores começaram a perceber que podem falar e não querem mais ficar com as suas reivindicações presas na garganta. Entra Prefeito sai Prefeito entram uma leva de pessoas estranhas, incompetentes e que não têm experiência na Administração Pública para mandarem em mais de 3 mil servidores honestos. Isso tudo é falta de respeito que os Prefeitos têm para com os servidores e é também o cabidão de emprego que eles desejam,
      P. Wallace - Maricá

      Excluir
  2. Essa SITICÂNCIA. kkkkkkk. contra o Procurador Antônio Florêncio já era aguardada entre nós funcionários da Prefeitura. É que qualquer pessoa que se coloque contra os comissionados e a favor dos funcionários concursados vai ser perseguido mesmo. O Dr. Antonio entrou em rota de colisão contra os interesses do Prefeito e da Secretária Jurídica e o resultado é um só: vai ser demitido! Esse é o recado que os comissionados e o Poder querem passar aos servidores efetivos CALEM-SE.
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz q bizarro essa noticia kkk....espero que encontrem pêlos em ovos kkk Esta na hora de ser feita justiça com gente folgada que se acha o rei da cocada preta... os funcionários que acordam cedo para trabalhar serio e que podem perder seus empregos não podem ficar nas mãos desses caras folgados, que só lutam para suas melhorias e que prejudicam os outros... chega de palhaçada e vamos trabalhar por condições melhores por todos e não pela minoria que não faz nada...ficou claro ou quer que eu deZENHA kkk?

      Excluir
    2. O Dr. Antonio também protocolou pedido de abertura de Sindicância contra o comissionado Gustavo Tótaro e isso gerou indignação dos seus pares comissionados. É que o referido comissionado é dono e administrador de uma empresa de eletricidade, sendo que a legislação veda essa conduta aos comissionados. São 300 comissionados contra 1, mas do lado do DR. Antonio tem mais de 3 mil servidores de carreira e a Justiça

      Excluir
    3. Como você pode afirmar que todos estão ao lado dele? Não é bem isso que ouço falar, muito pelo contrário, estão todos revoltados com o OPORTUNISMO dos advogados.

      Excluir
    4. Maria de Fátima, você não sabe nada do que ta acontecendo e fica só falando impropriedades. Os advogados estão lutando na Justiça, você vai chamar todos que lutam na Justiça de oportunistas? Em que mundo você vive? Os guardas são oportunistas por exigirem seu adicional? E os professores oportunistas quando reivindicam melhores condições? Todos servidores são oportunistas por exigirem seu DSR? Todos os servidores deveriam estar do lado dele sim, pois sem comissionados, como já foi dito, sobra dinheiro para concursados. Acorda Maria!

      Excluir
    5. Primeiro que não estou falando, estou digitando. Segundo que digitei o que ouvi falar, não afirmei nada em algum momento, ou você não têm capacidade de interpretar um texto? Agora, se você quer utilizar disso para abrir uma cortina de fumaça, você está enganado. Qualquer um entenderia o que quis passar, ao não ser pessoas que distorcem a realidade conforme seus interesses. Pior ainda são aqueles que se escondem atrás de Fakes, que não têm coragem de vir a público.

      Excluir
  3. Quem não deve não teme né ... Coitadinho kkkk morri de rir ao ver essa noticia kkk Bizarro o blog kkkk ... quem escreveu nem puxa saco não né kkkkk.... isso se não foi o próprio kkkk ... só quem trabalha na prefeitura conhece as pessoas e os fatos....sendo perseguido kkk... espero que os assuntos sérios voltem a ser destaque nesse blog, ou eu vou começar a ver site de fofoca kk !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex Ferraz é muito sério ver servidores públicos que tentam denunciar falcatruas sendo perseguido por isso. Os serviços públicos prestados à população são feitos por servidores que tem que ter tranquilidade e respeito para trabalharem. Parabéns Magui pela seriedade e por expor as entranhas dessa Prefeitura. A população tem que se manifestar

      Excluir
  4. O Procurador Antônio colocou o dedo na ferida dos poderosos. E agora vai ser perseguido mesmo. Todo mundo sabe como as coisas funcionam. Quem tem coragem de denunciar que a toda poderosa Synthea Telles utiliza carro pra levar coisas pra filha em SP? Quem tem coragem de denunciar que a toda poderosa Synthea Telles coloca servidoras comissionadas para trabalhar como procuradoras municipais? Nenhum servidor tem essa coragem.
    Paulo Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimimimi, cholá mais... quer um lencinho? Vamos tomar café numa conveniência legal para você se acalmar... mas depois do expediente ok?

      Excluir
  5. Cade o Robin para defender seu companheiro injustiçado???

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é muito lido na Prefeitura e as pessoas tem muitas richas lá dentro.
    A verdade que interessa à nós munícipes é que esse Procurador vem fazendo várias denúncias que estão sendo aceitas pelos Promotores de Justiça, inclusive virando Inquéritos Civis. Claro que tem que ser averiguado denúncias contra qualquer servidor, mas nesse caso parece claro que trata-se de perseguição àquela pessoa que se colocou contra os interesses dos poderosos políticos. O que importa mesmo é que essa Prefeitura seja passada a limpo.
    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA NICE, TENHO A IMPRESSAO QUE OS PROCURADORES SO PROCURAM FORMAS DE GANHAR MAIS TRABALHANDO MENOS, TRADUZINDO, " LUTAM POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO"

      Excluir
    2. Todos os funcionários, da iniciativa pública e da iniciativa privada, têm que lutar por melhores condições de trabalho. É o natural. Agora toda a população também tem que lutar contra o desperdício de dinheiro público, mas vejo poucos fazendo isso em Pinda. Esse senhor Antonio, venho lendo em vários meios de comunicação, está lutando contra utilização de carro oficial, contra comissionados e isso é lutar contra desperdício do nosso dinheiro. Pindamonhangaba está largada, a saúde está doente, a cidade está suja, a educação sem qualidade nenhuma......pelo menos tem alguém para lutar por alguma coisa, mas tem muito mais gente lutando contra a melhora.

      Excluir
  7. Parabéns Magui. As críticas que você recebe são sinal que o seu blog e jornal estão incomodando os apaniguados do Vito Ardito. As perseguições contra o Dr. Antonio também são sinal de incomodo. A verdade, que pouca gente sabe, é que o Ministério Público, depois de denúncias do doutor e de colegas, entrou com várias ações na Justiça para acabar com a FARRA DOS COMISSIONADOS na Prefeitura de Pindamonhangaba. Os comissionados, como peixes que vêem sua lagoa secar, estão desesperados por saber que em alguns meses não terão mais Vaca Salomé, sombra e água fresca. Terão que batalhar nessa inciativa privada que não tem mais espaço pra ninguém e que não paga os altos salários que têm. E mais, na iniciativa privada tem que trabalhar mesmo, não só blefar.

    ResponderExcluir
  8. Alguém tem alguma dúvida que essa Sindicância é uma perseguição? Quem vem acompanhando o blog sabe muito bem que esse Procurador está atacando os interesses do Prefeito e da Secretária, natural nesse país que fosse atacado também.
    E o mais triste é ver funcionários também atacá-lo. Amanhã serão vocês que atacam os perseguidos pelo Prefeito. Falaram que ele foi na padaria tomar café. E só ele que vai tomar café na padaria? Mas o ataque é direcionado contra àqueles que se opõe ao Coronel. Amanhã mo Coronel se volta contra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é verdade? Um erro não justifica o outro.

      Excluir
    2. Vai no Semar que você vai achar a Prefeitura inteira lá. Vão abrir sindicância contra prefeitura inteira? Não há irregularidade em sair para tomar um café ou comprar um suco no supermercado.

      Excluir
  9. DIVAAAA! A-R-R-A-S-S-O-U! Adorei seu look na foto, não liga para tudo isso não, são um bando de recalcados que tem inveja do seu brilho. Que isso seja combustível para seu sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a reportagem, a foto ficou linda, que lugar lindo que ele está, alguém sabe onde é isso?? pena não da pra ver quase nada, ele tampou td!! :( mas o cachecol combinou com as flores " LINDO!!!" , amei tudo, parabéns pra quem tirou a foto...estou chocada e meu apoio é seu.. bofe !!!

    ResponderExcluir
  11. Esse espírito da Paloma é o verdadeiro espírito. Você entrou para trabalhar numa Secretaria Jurídica cheia de cobras e numa Administração cheia de interesses escusos, mas não se acovardou. Sempre tratou os servidores com carinho e respeito. Não compactuou com as maquiagens que são feitas pela Licitação. Começou a denunciar desperdício de dinheiro público e festa dos comissionados. Tenho orgulho de você. A grande maioria dos servidores tem. Essa Administração perseguidora vai passar e você continuará aí para trazer moralidade aos Município de Pindamonhangaba. Merecem seus poucos colegas combativos ganharem mais e terem mais independência. Todos servidores merecem ganhar mais e terem o direito de expor as irregularidades sem perseguições. Parabéns Antonio. Parabéns Magui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOFE 10 .... ARRASSOU ... BJUS NA RECALCADAS... ISSO AI NICE ELE ENTRA E ARRASA MSM COM AS COBRAS !!! UUUI DELICIA ...
      ENTROU NA FRENTE DELE ...DELUNCIA O RECALQUE BIII ... SEJA QUEM FOR ... NUSSA ELE É DO BABADOO !!

      Excluir
  12. Dr. Antonio, ou melhor, Totonho, gostaria de te parebenizar por sua ousadia, coragem e determinação, sei do seu histórico e mesmo você passando em segundo lugar no concurso, saiba que você tem o primeiro lugar no meu coração. Quando te vi tomando café, me apaixonei. Espero ter a oportunidade de nos encontrarmos. Pode contar comigo para tudo (mesmo), se quiser podemos combinar de tomar um café, que eu levarei a bengala. Sou louco para apertar sua bochecinha. De seu admirador secreto, K. B.

    ResponderExcluir