quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Briga por poder quase acaba a vias de fato no DSM


Os dois coordenadores responsáveis pelo setor de transporte da Prefeitura de Pinda, Marcelo e Amauri quase chegaram a vias de fato no último fim de semana no DSM, segundo informações os dois discutiram para ver quem mandava mais, fato este que chegou até o secretário Marcos Guerreiro que acabou tendo que pedir abertura de uma sindicância.
O guarda que estava no local na data do fato já afirmou que a sua obrigação é cuidar do patrimônio público e por ser amigo dos dois não entrará nesta briga pelo poder.
Falando em transporte fomos informados que o Gol da Vigilância Sanitária está sem o adesivo da Prefeitura e dizem que tem motorista que na hora do almoço está dando plantão perto da coca-cola, aí fica a pergunta: Será que a vigilância sanitária está fazendo alguma vigilância no antigo prédio ou agora também foi implantada a vigilância familiar?

Pedimos mais essa providencia “Super Guerreiro”. 

4 comentários:

  1. Este blog é uma piada mesmo, este Magui não sabe mesmo de nada rssss...
    Acho que este blog tem que procurar saber se, o que ele publica é mesmo real.
    Piada este blog, e mais ainda estes dois irmãos.
    Da pra ver que este blog e bancado por terceiros.

    ResponderExcluir
  2. Tanto é piada que o senhor João, comissionado que já já vai ir embora, fica entrando pra saber o que só este blog publica. Único veículo não comprado....O que dá pra ver é que o resto da imprensa é chapa branca do Vitão.... Falta só um ano e pouco pra esse Prefeito sair e bem menos que isso para os comissioandos irem querer seu FGTS.....kkk vou riri deles todos, os 300

    ResponderExcluir
  3. enf. Paulo, o que comentei anteriormente foi a questão deste blog publicar noticias falsas como esta e muitos outros que é publicado neste blog, e pra te satisfazer, sou funcionário concursado e não comissionado, só não gosto de oportunista que publicam matérias falsas, e enf. Paulo, esta com dor de cotovelo...queria um cargo comissionado, kkkkk, quem sabe nas próximas eleições, trabalhe e quem sabe nas próxima você ganha rssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa trabalhar é só puxar o saco direitinho. kkkkkk

      Excluir