quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CRISE NO JURIDICO DE PINDA JÁ SE FALA EM MUDANÇA


Não só o Procurador Antonio Florencio, mas também alguns colegas de profissão estão sofrendo assédio moral por parte do atual Governo. Resultado disso é que a Dra. Mariana Medeiros, que já vem defendendo os Procuradores Municipais de Pindamonhangaba em inúmeros processos judiciais, entrou em 21.10.2015, com Ação de Assédio Moral contra a Prefeitura e contra a Secretária de Assuntos Jurídicos Synthea Telles de Castro Schmidt.
Dra. Mariana Medeiros deixou claro no processo judicial trabalhista (TRT 15ª REGIÃO 0012723-07.2015.5.15.0059) que “a maior parte dos assediados são pessoas boas, competentes, e que não se curvam ao autoritarismo", bem como, que "alguns dedicados Procuradores Municipais de Pindamonhangaba não prevaricaram no seu dever de defender o dinheiro público e que por esse motivo estão sendo perseguidos".
Em outra parte da ação trabalhista diz a advogada paulistana que "o psicoterror perpetrado pela Secretária de Assuntos Jurídicos atingiu frontalmente a qualidade de vida do Procurador dentro e fora do ambiente de trabalho". Diante desse quadro de perseguições e represálias, pede a condenação no valor de quarenta mil reais e ressalta que "é importantíssima a condenação do Município e de Synthea Telles para o fim de evitar novos excessos, posto que os atos de assédio moral ocorreram contra um Procurador Municipal, estando assim, os servidores públicos menos conhecedores de seus direitos e de condição financeira menos favorável a mercê da perversidade perpetrada por integrantes do alto escalão de comissionados da Prefeitura." 
O resultado dessa confusão toda é que os pindenses terão que pagar pelos erros e caprichos da Secretária.
O blog vai acompanhar bem de perto.
Também já se fala nos corredores da Prefeitura que Dr. Aziz da Tribuna do Norte substituirá Synthea Telles, possibilidade comemorada fervorosamente por muitos Procuradores Municipais e por servidores das demais carreiras, sendo a única solução vislumbrada por eles para Prefeitura voltar a caminhar.


4 comentários:

  1. Mas vocês advogados da nossa prefeitura estão querendo colocar o carro na frente em quando na verdade vocês estão somente em querer trabalhar quatro horas dias e não querem bater o ponto de entrada e saída, vocês estão pensando que são donos da situação e trabalhar conforme o seu bem estar, espera ai eu estou sabendo desta como estou sabendo que até no SESMT, engenheiro de segurança vem rasgando documentos de trabalho do engenheiro de segurança do segundo peri udo e se achando chefe do engenheiro de segurança do peri udo da tarde, vocês estão como se diz o ditado si achando, si achando o que melhor que seu próprio companheiro de trabalho, vai plantar batata e que cada um cuide de seu próprio trabalho conforme o concurso prestado em nosso município, não saia fora de suas funções, ok.

    ResponderExcluir
  2. Esqueçam esta de estarem perseguindo a Dra Synthea Telles, coloquem se em seus devidos lugares, quantas e quantas vezes vocês também fizeram desvio na cidade de São Paulo e demais cidades do vale do paraíba, fui motorista desta prefeitura por mais de vinte e tantos anos e já viajei com vocês do Jurídico e demais secretárias e todos tinham seus desvios e muitas vezes até levando seus familiares a passeio em São Paulo e não só eu como muitos outros motoristas, ai é que eu vejo que estão é vocês perseguindo a DRa Synthea Telles e não a administração perseguindo vocês, então devem tomar cuidado porque se um errou é porque este erro já é costumeiro por parte de certas pessoas e não queiram fritar uma só, pois o óleo quente esta nas mãos de todos que usam o veiculo oficial

    ResponderExcluir