sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Prefeito e presidente do COMUS discutem no Ipê II



O prefeito e a presidente do COMUS Irene Ribeiro discutiram na solenidade de inauguração da Unidade de saúde do Ipê II, após uma fala feita pelo prefeito. Na oportunidade o prefeito mencionou que a não implantação da OS é responsabilidade do COMUS e que por isso está acontecendo a falta de médicos e também a possibilidade de não inauguração do PS infantil.
Não gostando da fala do Vitão a presidente do COMUS disse para ele que a entidade não é contra a OS, mas que quer saber primeiro qual será a OS, as suas referências de cidades que ela atua, quanto será investido e qual o comprometimento dela com a saúde da população, pois ela entende que a principal obrigação do COMUS é fiscalizar o dinheiro público que é investido na saúde e buscar o melhor atendimento para a população.
“Esta unidade que foi inaugurada no Ipê II vai dividir o efetivo que hoje atua na unidade da Vila São Benedito, vamos ter duas unidades com capacidade reduzida, o atendimento continuará precário e a população mal atendida”, disse Irene. 
Com relação as denúncias que estão no Ministério Público e procuradoria do Estado ela disse que estão todas em andamento e que para as próximas semanas terão novos acontecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário