terça-feira, 27 de outubro de 2015

PRP surge como esperança de uma Aparecida melhor


Renovação, esse é o lema do novo diretório do PRP (Partido Republicano Progressista) de Aparecida. Com um grupo formado por representantes de diversos setores da economia da cidade, lideranças de bairros e jovens preocupados com a atual situação, o partido se prepara para um novo salto, já para as eleições de 2016. Sob a presidência de João Vicente, a legenda tem se reunido constantemente e já elabora um plano de gestão para resgatar os verdadeiros valores da política.
Nas últimas semanas o partido tem se fortalecido, com reuniões constantes com estudantes, autônomos, empresários e professores, avaliando o cenário político atual, e já solidificando ideias para o próximo pleito. Conforme explica o presidente, “o trabalho que vem sendo feito pelo PRP é a garantia que não há possibilidade do partido ser derrubado, ou fazer acordos que fujam do interesse da população de Aparecida”, diz João Vicente, não descartando a possibilidade de o partido lançar candidatura própria a Prefeitura.
A renovação política de Aparecida passará pelo PRP, que também vem atraindo novas lideranças, que nunca participaram do processo político eleitoral do município. “É um grupo novo, e muito bom. Vejo força para elegermos vereador já no ano que vem. Ver o interesse de pessoas novas em mudar Aparecida nos revigora em continuar trabalhando, desenvolvendo o partido”, afirma o presidente.

A nova executiva do PRP Aparecida é composta por: João Vicente, presidente; Álvaro Luiz, vice-presidente; Nicholas de Almeida, vice-administrativo; Vanessa Vieira, secretária geral; Bepi Vieira, primeiro secretário; Edson Santos; segundo secretário; Junior Bustamente, tesoureiro geral;  Renan Vieira, primeiro tesoureiro; e Glauber Camilo, Márcio Machado e Paulo Henrique de Jesus, membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário