quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Secretária de Assuntos Jurídicos será ouvida amanhã no MP



A secretária de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Pindamonhangaba, Synthea Telles de Castro Schmidt será ouvida nesta quinta-feira (29) pelo Ministério Público. A funcionária comissionada está sendo investigada por ter supostamente usado o carro da Prefeitura para assuntos particulares.
Ela foi denunciada no MP por um procurador municipal e poderá ser enquadrada por improbidade administrativa.
Além deste inquérito civil, a secretária está sofrendo um processo judicial, onde está sendo acusada de assédio moral. A Dra. Mariana Medeiros, que já vem defendendo os procuradores municipais de Pindamonhangaba em inúmeros processos judiciais, entrou no dia 21 de outubro, com uma Ação de Assédio Moral contra a Prefeitura e a secretária.

14 comentários:

  1. Há rumores que um dos super guerreiros solicitou uma reunião ao Todo Poderoso, com o objetivo de astear a bandeira branca. MAS, voltou sem jeito a sua concha após ouvir um sonoro NÃO, será que munição acabou para um dos lados, e só está começando para o outro? Como que isso terminará? Será que, aos super guerreiros, só restará seus escritórios (que AINDA é secreto), ou nem isso?

    ResponderExcluir
  2. Logo Logo você descobrirá... Aguarde...

    ResponderExcluir
  3. e tudo isso é intriga da oposição!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Volta o cão arrependido
    Com suas orelhas tão fartas
    Com seu osso roído
    E com o rabo entre as patas

    #chaves

    ResponderExcluir