quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sessão de Câmara promete ser tensa amanhã



Amanhã, a partir das 18 horas, acontecerá a sessão de Câmara de Pindamonhangaba que promete ser tensa, pois além da homenagem ao dia do professor mais três assuntos poderão entrar na pauta.
A primeira pauta é a abertura ou não da Comissão Processante do professor Eric, a segunda é da abertura da Comissão Processante do vereador Martim Cesar e a terceira pauta e mais esperada pelos servidores públicos é a abertura ou não da CEI contra a secretária de Assuntos Jurídicos da Prefeitura. 
Vamos esperar se nossos vereadores irão respeitar a população, pois não tem mais nada que impeça a abertura da CPI, pois o parecer do Sepam já chegou e agora basta fazer justiça aos relatórios concluídos das respectivas comissões.

Além dos vereadores professor Osvaldo e Carlos Moura ficamos sabendo que um terceiro vereador irá assinar o pedido de abertura da CEI contra secretária de Pinda. O maior número de pessoas que poderem comparecer nesta sessão ajudará a pressionar os vereadores para abrir essas comissões e fazer justiça para as supostas irregularidades desses agentes públicos. 

3 comentários:

  1. Senhores vereadores, a principais funções dos senhores são investigar e defender o dinheiro público. Investigar é atitude sempre boa, não há porque deixar de investigar denúncias. A sociedade ainda confia nos senhores, mas pode deixar de confiar a menos de a 1 ano das eleições.
    Paulo Auto Peças

    ResponderExcluir
  2. QUEREMOS ABERTURA DE INVESTIGAÇÃO CONTRA TODOS OS DENUNCIADOS, SEJA DA CÂMARA, SEJA DA PREFEITURA. UMA INVESTIGAÇÃO ENGRANDECERÁ ESSA CASA E OS PARTICIPANTES. HOJE, COM ESSE CENÁRIO NACIONAL, QUEM INVESTIGA SÓ GANHA COM A POPULAÇÃO,


    VANIA GERDAU

    ResponderExcluir
  3. Professor Osvaldo e Magrão serão os únicos vereadores comprometidos com as leis e a moralidade? Todos os demais se calarão covardemente? Os Pindenses estão de olho em vcs e nas suas atitudes, vcs devem respeito ao dinheiro e aos votos que receberam....Preguntem aos seus eleitores se eles querem que vcs investiguem ou não.Plínio W

    ResponderExcluir