terça-feira, 20 de outubro de 2015

Uma Mensagem de Paulo Teixeira para Pinda


O Deputado Federal do PT Paulo Teixeira, Vice-Líder do Governo na Câmara dos Deputados, manda uma mensagem aos seus eleitores e simpatizantes de Pindamonhangaba.
Para Paulo Teixeira Pindamonhangaba está em seu coração, pelas grandes votações que sempre teve em Pinda, sendo que na última foi o Deputado Federal eleito pelo PT mais bem votado na cidade.
Tanto é que Paulo Teixeira mantem assessoria em Pinda, através da companheira Denise Cruz (12) 99142-6912.

Queridos amigos, queridas amigas, Pindamonhangabense

Não há contra a presidenta Dilma Rousseff nenhuma acusação juridicamente consistente de que ela tenha cometido qualquer ilícito. Por isso as liminares concedidas pelo STF são tão importantes. Elas impedem a continuidade do rito extraordinário - e fora da lei - adotado pelo presidente da Câmara dos Deputados e obriga a oposição golpista a seguir o procedimento normal para abertura de um eventual processo de impeachment.
Sem crime não há impeachment. Sem crime, o que existe é golpe. A lei diz que a presidenta precisaria cometer ilícito para deflagrar um processo de impeachment. E um ilícito no atual governo. Collor, por exemplo, quando saiu da Presidência, havia sido acusado de receber um Fiat Elba de "presente". Todos se lembram do Fiat Elba.
A presidenta da República é uma pessoa honesta. Estão querendo tirar uma pessoa honesta sem qualquer acusação consistente. Eu li a peça protocolada pelo Hélio Bicudo (com Miguel Reale Jr.) e a considero um libelo político. Juridicamente, não tem consistência.
Legalmente, só pode haver processo de afastamento se estiver condizente com a Lei 1079, que rege o impeachment no Brasil. Posso afirmar que não há qualquer compatibilidade do pedido de impeachment com a lei. Em segundo lugar, temos um presidente da Câmara dos Deputados denunciado pelo Ministério Público Federal. Como uma pessoa na situação em que se encontra o presidente da Câmara pode presidir um processo de impeachment? Seria uma maneira de desviar a atenção das evidências cada vez mais graves contra ele.
O que temos de fazer agora é enterrar de uma vez por todas esses pedidos de impeachment e virar a página. Precisamos destravar o cerco golpista e continuar a governar o país com uma agenda de mudança. Estabilizar a política para estabilizar igualmente a economia e a sociedade.
Vamos em frente.

EM PINDA TEMOS SIM OPISIÇÃO AO PSDB!!!!

Diferentemente da conjuntura Municipal aonde é notório que o PT de Pinda está no colo do atual prefeito, com pessoas de sua direção ocupando cargos na gestão tucana de forma direta ou indireta, o Deputado Paulo Teixeira, esclarece aos seus eleitores e simpatizantes que o grupo do qual o mesmo faz parte, não e jamais fará parte deste conluio, pois quem realmente é petista e possui os seus ideais ideológicos com o que foi pregado nestes 35 anos de fundação do PT, não sai do partido pela porta do fundo para ir para outro partido sem uma justificativa plausível, uma vez que, manteve companheiros ligados ainda no partido, e muito menos traem os ideais da CUT, da mesma forma não há justifica alguma de um petista ir trabalhar em um governo tucano, o que se vê que o PT de Pinda precisa buscar urgentemente uma agenda de oposição a este governo tucano e para o crescimento e desenvolvimento de Pindamonhangaba.

4 comentários:

  1. PT...lerca total....fora dilma....fora pt

    ResponderExcluir
  2. O senhor está enganado. Primeiro, só haverá impeachment ou cassação se houver prova de má conduta da presidente, pois no Brasil todos tem o amplo direito á defesa, mesmo que sejam culpados. Segundo, o fato de Eduardo Cunha está sendo acusado de corrupção não anula os supostos malfeitos de Dilma. Terceiro, se ficarem comprovadas as denúncias de uso do dinheiro da corrupção para pagar as despesas de campanha de 2014, ela nem poderia ter concorrido. O resto é conversa mole pra eleitor dormir.

    ResponderExcluir
  3. O que vocês do PT precisam fazer é admitir que o que pregaram nestes 35 anos está ultrapassado. Suas ideias não se aplicam mais no contexto atual: Alinhamento com América Latina e seus ditadores (Cuba, Venezuela,Bolívia etc), Estado controlando a tudo e a todos, governo transformado em quintal do PT e seus aliados, apoio a corruptos, aparelhamento do Estado, milícias pagas com dinheiro do contribuinte para fomentar a baderna e o quebra-quebra, atrasando a vida de quem trabalha, e por aí vai.

    ResponderExcluir
  4. Quanto aos petistas se aliarem a um prefeito do PSDB?
    Os motivos são muitos, mas dá pra entender sim. Os petistas são muito fiéis a seus ideais, até que surja a necessidade de auferi alguma vantagem política - relembre o caso Lula/Paulo Maluf - ou financeira, aí vocês fazem aliança até com o capeta!

    ResponderExcluir