quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vereador Roderley Miotto cobra finalização de obras na rua Gonçalves Araújo, no Araretama



O vereador Roderley Miotto (PSDB) foi novamente chamado pelos moradores da rua Gonçalves Araújo para verificar a situação em que se encontra o local, após as obras que foram
De acordo com o vereador Roderley Miotto, numa fiscalização na rua Gonçalves Araújo, no bairro do Araretama, no dia 27 de julho, ele pôde conhecer o problema enfrentado pelos moradores, um grande buraco na rua, as instalações de boca de lobo estavam paradas e muita terra e manilha por toda a rua.
Após a intervenção do vereador, as obras foram retomadas. No último sábado, dia 10, o vereador Roderley Miotto, em visita ao bairro deparou com vários problemas que não foram resolvidos: as bocas de lobo que foram feitas, encontram-se afundando e abrindo buracos, a rua está desnivelada ocasionando acumulo de água em frente as residências, trazendo um cheiro forte e a possibilidade de proliferação de dengue, também não foi feito o asfaltamento, que é apenas da metade da rua. “No local, também existem 5 postes e 4 estão com as lâmpadas queimadas. O Secretário Peixão deu um prazo para os moradores, de até 30 de novembro, para a rua estar em perfeitas condições. Espero que de fato esta data seja respeitada e os problemas resolvidos de vez”, conclui Roderley Miotto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário