sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Irregularidades continuam na Prefeitura de Pinda



Chegou ao nosso conhecimento que não para as irregularidades na Prefeitura de Pinda, depois de tirar o adesivo do carro, ele ficou com os pneus murchos na hora do almoço próximo a escola João Gomes de Araujo, no dia 12. Na saúde a PAD continua mandando mais que o chefe de transporte.
Depois de dois anos finalmente as obras de iluminação do Museu foram concluídas, mas pelo visto a diretora não vai deixar que as luzes fiquem diariamente acesas, achamos um absurdo um dos melhores cartões postais da cidade que só realçado pela iluminação, ficar no escuro,  a economia não é o problema da Prefeitura, pois paga energia elétrica para todos os Centros Comunitários e Campos de Futebol  que as pessoas que tomam conta possuem renda e tem condições de dar esta economia ao município.
Outro local é em frente a Prefeitura velha que foi restaurado e para realçar este patrimônio foram colocados quatro holofotes no prédio do RH para ilumina-lo não é um contradição o que a diretora esta fazendo?
Falando em iluminação, na casa onde funciona o Fundo Social também precisa de iluminação, pois a noite o corredor fica totalmente escuro.

Mas um dos fatores que chama a atenção da Prefeitura é que o encarregado de obras ao invés de verificar a execução das obras fica atrás do computador e não fiscaliza as terceirizadas, após a conclusão das obras aparecem erros e aí os servidores da Prefeitura tem que concertar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário